Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIO AO SURFISTA

Marcos Mion defende Pedro Scooby de Piovani no BBB22: 'Casal tem três lados'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com o apresentador Marcos Mion no Caldeirão (à esq.) e o surfista e participante do BBB22 Pedro Scooby

Marcos Mion no Caldeirão (à esq.) e Pedro Scooby no BBB22; apresentador defendeu surfista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 17h11

Marcos Mion defendeu Pedro Scooby sobre a relação do participante do BBB22 com Luana Piovani, ex-mulher do surfista. Nas redes sociais, o apresentador do Caldeirão deixou sua opinião sobre o brother, que ele conheceu antes do reality da Globo. "A vida privada de um casal sempre tem três lados", declarou o funcionário da Globo.

Na noite de terça-feira (18), Mion publicou o que pensa sobre Scooby em seu perfil no Twitter. "Eu vou falar uma coisa. Estive com o Pedro Scooby uma vez na vida. Ele foi um cara muito gente boa! Mas muito!", começou o comunicador.

"Daqueles que você fica amigo na hora, com a sensação de que é amigo a vida toda! A vida privada de um casal sempre tem três lados, maduros sabem disso. Ele vai surpreender", completou o ex-A Fazenda. "Pedro é demais!", concordou o humorista Victor Sarro.

A equipe que administra o perfil oficial do atleta na rede social também se pronunciou e agradeceu o carinho: "Valeu, Mionzera! Pedro vai mostrar quem ele é lá dentro e todos vão amar". 

Uma internauta discordou da opinião de Marcos Mion. "O mesmo serve pra quem você vê uma vez na vida. Não tô criticando e nem defendendo ele, mas o parâmetro que você tá dando é zero. Casal na vida real e online não é a mesma coisa, assim como ninguém é 100% do tempo o que é numa conversa uma vez na vida", argumentou Mirella Morano.

Ainda na terça, Pedro Scooby aproveitou o confinamento para acabar com as especulações sobre uma suposta guerra vivenciada com Luana e disse que tem um vínculo eterno com a atriz.

"Ela não é minha ex-mulher, é a mãe dos meus filhos e eternamente vai ser a mãe dos meus filhos. É isso, se um dia ela precisar, vou ter que estar ali para proteger, cuidar, apoiar. O que as pessoas não entendem é que a Luana tem aquele jeito dela. Na internet, a galera cria um mundo. Falo com ela normal", disse Scooby.

Confira o tuíte de Marcos Mion sobre Pedro Scooby:

Veja algumas reações:  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.