Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

Maíra Cardi nega medo de ser traída por Arthur Aguiar no BBB22: 'É sobre perdoar'

Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar posa com Maíra Cardi e a filha Sophia em foto para o Instagram

Arthur Aguiar com Maíra Cardi e a filha do casal, Sophia; traições foram perdoadas, diz coach

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 10h12

Apesar de ter exposto publicamente as dezenas de vezes que foi traída por Arthur Aguiar, Maíra Cardi negou que sinta medo de levar mais um chifre durante a participação do ator e cantor no BBB22. A coach, que foi confinada na nona temporada do reality show, explicou que confia na transformação do marido: "É sobre perdoar".

"Boa sorte, meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim, eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse, eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa menos com transformação!", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

"Se eu não acreditasse na transformação de dentro da minha casa, dentro da minha família, eu não acreditaria no meu trabalho, eu seria uma farsa! Se eu não acreditasse na transformação do ser humano, eu não acreditaria no poder de Deus! Muitas pessoas 'dizem' acreditar em Deus e, no minuto seguinte, enchem a boca para ditar regras, e dizer que ser impossível x, y ou z!"

"É sobre amor, é sobre amar, é sobre perdoar, é sobre acreditar no poder do propósito de Deus! Eu acredito em Deus! Por isso minhas escolhas e minha vida quem manda é ele, a única aprovação que eu preciso é dele, e isso é entre nós!", continuou.

"Vai, meu amor, arrebenta. Estarei aqui fora orando por nossa família", finalizou Maíra na rede social, em um texto acompanhado de um vídeo em que a coach foi direta: "Você não tem medo? Não! Eu tinha medo quando eu achava que a minha vida era minha. A vida nunca foi nossa, ela é de Deus. Só que Deus é tão bom que nos deu livre-arbítrio para fazer o que a gente quiser."

Confira a mensagem de apoio de Maíra Cardi para Arthur Aguiar no BBB22:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.