Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBROU

Magoada, Jessilane desabafa sobre rejeição no BBB 22: 'Ninguém me escolheu'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jessilane olha para baixo, está com o cabelo solto e usa microfone no pescoço

Após prova valendo imunidade, Jessilane lamentou ter sido rejeitada por colegas do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 3h35

Jessilane Alves desabafou com Lucas Bissoli após ter sido rejeitada pelos colegas do grupo Pipoca para competir na primeira prova do BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (20), a professora assumiu que não pretendia formar dupla com Eslôvenia Marques, mas ficou sem opção por ter sido escanteada pelos demais competidores. "Ninguém me escolheu", lamentou a sister.

Enquanto outros participantes estavam na área externa da casa, Jessi conversou com o brother e assumiu ter ficado bastante chateada com a situação.

"Eu me senti muito assim: ninguém me quer. Estava a Natália [Deodato] de um lado e a Laís [Caldas] do outro. Na hora que [o Tadeu Schmidt] falou 'façam duplas', olhei pra Natália, e ela fez [um gesto] assim para o Vini [Fernandes], olhei para Laís, ela fez assim [um gesto] para Bárbara [Heck]. Olhei para você, vocês já estavam juntos. Aí, olhei para Eslô", lembrou ela.

Lucas, então, explicou que já havia combinado de formar sua dupla com Luciano Estevan para competir nas atividades do reality show da Globo. "Você nunca chegou a conversar nada sobre isso com ninguém?", questionou o estudante de Medicina.

"Com ninguém. A Eslô, por mais que a gente se fale, brinque e tudo mais, eu sou mais próxima de outras pessoas do que dela. Eu fiquei muito assim, não sei, já rolou o lance da plaquinha de não ter recebido nenhuma plaquinha", respondeu a professora, referindo-se ao fato de já ter sido ignorada em outra dinâmica do jogo.

"De certa forma, a gente não se escolheu. Ninguém escolheu ela e ninguém me escolheu. E aí a gente foi [fazer a prova]", completou a confinada.

Confira um trecho do vídeo:  


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.