Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É AMANHÃ!

Lumena prevê ida ao paredão e questiona sobre Big Fone no BBB21: 'Vai ter?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Lumena Aleluia deitada no quarto do BBB21

Lumena Aleluia no BBB21; psicóloga ficou preocupada com uma possível entrada no próximo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 16h32

Após perder a Prova do Anjo do Big Brother Brasil 21, Lumena Aleluia ficou preocupada com a sua entrada no próximo paredão do reality. Nesta sexta-feira (26), em conversa com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, a baiana questionou os colegas sobre a dinâmica do Big Fone nesta semana: "Vai ter?".

"Acho que vai vir um paredão aí pra mim. Tá lindo, tá maravilhoso, tá suave", afirmou a psicóloga para os colegas. O comentário divertiu o economista, e a sister prosseguiu: "Será que vai ter um Big Fone?".

"Rapaz, nunca mais tocou. Mas, se não tiver, vai ter que ter alguma dinâmica estranha. Se não, não tem Bate e Volta. Mas alguma coisa vai acontecer, não dá para ir só dois", respondeu o doutorando. "O mais votado da casa pode puxar alguém", suspeitou a consultora de marketing digital.

Gilberto seguiu com o raciocínio e explicou a sua visão sobre como pode funcionar a dinâmica da semana: "O líder bota alguém, alguém puxa e a pessoa que for puxada puxa de novo". "Já teve isso?", indagou surpresa a aliada de Karol Conká, e a ex-líder respondeu: "Não, mas pode puxar, pode existir".

Conforme explicado na quarta-feira (24), o anjo da semana é autoimune. Assim, Caio Afiune está livre da berlinda. Amanhã (27), o Big Fone tocará durante o programa e quem atender terá que indicar três pessoas ao paredão. No domingo (28), o indicado pelo líder e o mais votado da casa completam os cinco participantes iniciais da zona de risco.

Porém, o indicado do líder terá o direito de salvar um dos três emparedados pelo Big Fone. Em seguida, os dois brothers restantes da dinâmica e o mais votado pela casa participarão da prova Bate e Volta, na qual mais um será salvo do risco de eliminação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.