Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AO VIVO

Lumena chora e afasta intenção de militar no BBB21: 'Não vim para falar de racismo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lumena olha para baixo, está com o cabelo presto e usa uma faixa preta com plaquinhas "duas caras" e "oportunista"

Lumena caiu no choro durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (1º) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 1h11

Lumena Aleluia não gostou nada de ser chamada de "oportunista" e "duas caras" por Juliette Freire durante o Jogo da Discórdia no BBB21. No programa ao vivo da última segunda-feira (1º), a psicóloga chorou e disse que não está no reality show para militar. "Eu não vim para falar de racismo", afirmou. 

Após ser chamada de "oportunista" pela baiana, a advogada devolveu o título à concorrente do jogo. "Ela também está aqui fazendo o mesmo, se ela está aqui é em busca de uma oportunidade", disse. 

Em seguida, Juliette explicou o motivo de ter escolhido Lumena como "duas caras". "Porque eu vejo que ela muda conforme as pessoas. Para algumas pessoas, ela é maravilhosa, ela acrescenta muito. Para mim, ela não foi essa pessoa, só conseguiu ser essa pessoa no primeiro dia, quando nossa conexão foi tranquila". 

A psicóloga, então, se defendeu: "Eu prefiro, realmente, respeitar cada jornada. A minha jornada com a Ju é, sim, de dois momentos. Um momento de muita admiração e um momento, sim, de afastamento porque eu não vim para o Big Brother para ensinar absolutamente nada para ninguém". 

Já emocionada, Lumena disse que não entrou no programa para tratar de pautas raciais. "Eu vim aqui para me divertir, eu vim aqui para lutar pelo prêmio, para dançar, para ser feliz. E, às vezes, ser tachada e reduzida a esse grande peso, que é um fardo, sim, trazer essas bandeiras nas costas, me desorganizou muitas vezes. Eu não vim aqui para falar sobre racismo, eu vim aqui para ser eu. As pessoas me reduzem a ter que ficar respondendo só sobre essas questões. Eu não sou só isso, me dói muito, me desestabiliza", desabafou ela. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.