Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB19

Leifert diz que Boninho decidiu colocar famosos no BBB após edição de plantas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tiago Leifert à frente do Big Brother Brasil 21

Tiago Leifert comanda a final do BBB21; apresentador disse que Camarote surgiu após edição de plantas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 10h43

Após deixar a Globo e, consequentemente, o comando do Big Brother Brasil, Tiago Leifert revelou que a ideia que J.B. Oliveira, o Boninho, teve de colocar famosos no confinamento surgiu após uma edição em que "os jogadores saíram cedo demais". O BBB19 ficou marcado pelo clima "paz e amor", baixa audiência e a vitória de Paula Von Sperling.

Segundo o ex-apresentador, a campeã da edição acabou levando o programa nas costas. "A forma como fizemos o [BBB]20, de misturar convidados e anônimos, foi uma ideia que nasceu por causa do 19", afirmou ele, em entrevista à revista GQ.

"Queríamos uma maneira de manter o jogo vivo, com pessoas competitivas", justificou Leifert, que relembrou participantes que ele considerou bons jogadores nas outras quatro edições que apresentou. "O Ilmar [Mamão] no 17 era muito bacana. No 18, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro", declarou.

"Lamento pelo 19, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No 20, o [Felipe] Prior foi muito importante, assim como o Babu [Santana], mas o 20 foi o programa das mulheres. No 21, o Gil [do Vigor] foi muito bom", discursou ele.

Leifert aproveitou também para falar um pouco sobre seu papel como apresentador. "São muitas habilidades que você precisa executar ao mesmo tempo. Precisa ser árbitro, narrador, psicólogo, curinga", descreveu. Ele entregou, inclusive, que dava dicas aos eliminados antes de eles chegarem ao Bate-Papo com Ana Clara Lima.

"Eu disse: 'Vai ficar tudo bem! Daqui a um ano, ou vão esquecer, ou vão falar 'ícone, mamacita', que é o que está acontecendo agora", exemplificou, se referindo ao cancelamento de Karol Conká, que saiu do BBB21 com a maior rejeição da história do reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.