Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DE 2021

Juliette rejeita semelhança com Eslovênia do BBB 22: 'É estereótipo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Juliette olha para o lado, veste regata preta e está próxima a um microfone preto

Juliette Freire venceu o BBB 21; a paraibana participou do PodCats, no YouTube, nesta terça (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 22h55

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire rejeitou as comparações envolvendo seu nome e o de Eslovênia Marques, do BBB 22 (Globo). A cantora explicou que as pessoas costumam compará-la a modelo por causa do sotaque e pelo fato de as duas terem nascido na Paraíba. "É estereótipo", opinou a ex-sister.

O comentário da maquiadora foi feito durante o PodCats, no YouTube, comandado por Camila Loures e Virgínia Fonseca nesta terça-feira (25).

"É estereótipo. Eu entendo que pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região [Nordeste]. Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala [por si]. É a primeira semana [do programa]. As pessoas são únicas", analisou Juliette.

Assim que Eslovênia foi anunciada como participante da atual edição do reality show, comentários começaram a pipocar na web. Muitos internautas definiram a modelo como uma "versão atualizada" da campeã do BBB 21.

Vinicius Fernandes também foi alvo de comparações nas redes sociais. O influenciador, de 23 anos, foi comparado a Gil do Vigor, que participou da mesma temporada que Juliette. O economista, no entanto, também discordou da opinião dos fãs do programa.

"Eu já cheguei falando de jogo o tempo todo, falando de voto, articulando tudo e já queria fazer estratégia. Esse jeito alegre é mais característico da nossa região do Nordeste do que personalidade. Eu não consigo ver muita coisa parecida não", declarou o ex-brother durante sua participação no Mais Você.

Gilberto também disse que gostou bastante do brother desde sua primeira aparição na TV: "Às vezes você admira tanto uma pessoa que você acaba pegando os gestos. Não é o caso. Assim que saiu a chamada dele eu adorei, mas ele não me seguia nas redes sociais. Então, eu acho que não era alguém que se espelhava em mim".

Assista ao vídeo com a fala de Juliette:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.