Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BLOGUEIRA?

Juliette planeja vida de influenciadora pós-BBB21: 'Paga muito bem'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette Freire sentada na cama do quarto cordel durante conversa no BBB21

Juliette Freire no BBB21; sister já cogita trabalhar como influenciadora nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 16h06

Durante conversa com Gilberto Nogueira nesta quinta-feira (15) no BBB21, Juliette Freire fez planos para seguir carreira como influenciadora digital após sair do reality show da Globo. A paraibana não escondeu que a maior parte de sua motivação seria financeira.

"Se for a vontade de Deus, estou aqui. Esse negócio de blogueira de moda, eu não consigo. Pelo menos, se for pagar muito bem, acaba [que] se vira, né?", questionou a advogada ao amigo.

O economista buscou incentivar a sister: "Tu é muito talentosa. Teu talento em maquiagem vai explodir". No entanto, a nordestina explicou que não conseguirá seguir como maquiadora durante muito tempo. "Agora, assim, não aguento muito tempo de maquiagem, não. Tenho muita lesão. Fibrose. Não aguento ficar no 'rojão' mais, não", revelou ela.

"Acho que tu não vai ficar no rojão, vai treinar pessoas, expandir teu negócio", prosseguiu o pernambucano. "Se isso aqui não der certo, eu tenho dois braços, duas pernas e muita vontade de trabalhar", ressaltou Juliette.

Gil destacou que Viih Tube ganha bastante dinheiro trabalhando com a internet, e a advogada ponderou: "A Viih é outro rolê. Para mim, não é o dela não, é outro. O de Viih é um negócio mais teen".

O pernambucano afirmou que gostaria de ganhar muito dinheiro como influenciador e perguntou qual tipo de perfil ele teria. "Tu vai ser alguma coisa engraçada, só pode. Se não for um negócio de fofoca, engraçado, para mim não tem lógica", respondeu a advogada.

Atualmente, Juliette superou Viih Tube é a participante com mais seguidores entre os participantes do BBB21 com mais de 21,3 milhões de fãs no Instagram. Na quinta-feira (14) a paraibana ultrapassou Rafa Kalimann e se tornou a terceira mulher que fez parte do Big Brother Brasil mais seguida da história, atrás apenas de Grazi Massafera e Sabrina Sato.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.