Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA D.R.

Juliette pede tempo em amizade com Viih Tube no BBB21: 'Fiz o que eu pude'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire (à esq.) e Viih Tube conversando na área externa do BBB21

Juliette Freire e Viih Tube conversam no BBB21; dupla decidiu dar um tempo na amizade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 19h58

Juliette Freire e Viih Tube decidiram dar um tempo na amizade no BBB21. Depois de uma longa conversa, a advogada achou melhor que elas se afastassem para não se magoarem mais uma com a outra, e a youtuber concordou. "Eu fiz o que eu pude", lamentou a paraibana.

Antes de optarem pelo afastamento, Juliette e Vitória discutiram bastante, e uma jogou mágoas na cara da outra. A advogada, então, perguntou o que ela poderia fazer para se dar bem com a atriz. "De verdade? Falou, sentiu. Eu falo tudo", afirmou a loira.

"E você tem saco?", questionou a maquiadora. "Pra caralho, eu sou assim. Eu sou assim com a Thaís [Braz], eu sou assim com o João [Luiz Pedrosa], eu sou assim com a minha mãe, com o meu pai, com o meu namorado, com a minha amiga, com todo mundo na minha vida. Eu senti, eu falo", respondeu Viih.

"Você acabou de dizer que evita me falar algumas coisas pra não machucar", lembrou a advogada. "É, mas eu falo", assegurou a influenciadora digital. "Eu digo a você o que pertence a você, ninguém aqui precisa mais saber disso. Não me sinto confortável em ser assunto. Quando tiver algo a meu respeito, fale pra mim. Porque não quero mais isso", rebateu Juliette.

"Depois do paredão, a gente vai se dar um tempo, a gente se respeita, se gosta do mesmo jeito", sugeriu a paraibana. "Não estou rompendo, não quero romper com você, pelo contrário, eu gosto muito de você, você me faz bem, mas eu também não quero ser machucada", explicou. "Eu estou sendo muito machucada também", concordou a sorocabana, encerrando a conversa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.