Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALMOÇO DO ANJO

Juliette lamenta fracasso em provas e chora no BBB21: 'Queria ver mainha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire chorando no BBB21

Juliette Freire chora no BBB21; advogada se emocionou com o vídeo da família de João Luiz Pedrosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 14h35

Juliette Freire se emocionou com o vídeo da família de João Luiz Pedrosa no almoço do anjo do BBB21. A advogada começou a chorar por acreditar que não haverá mais Provas do Anjo e lamentou seu fracasso em todas as disputas até agora. "Queria tanto ver minha família, ver mainha", disse.

"Acho que não vai ter mais anjo mesmo, não, visse?", perguntou ela, em desabafo com Gilberto Nogueira. "De repente vem uma marca, traz um vídeo da nossa família, entendeu?", tentou consolar o economista.

"A mãezinha dele, tu viu?", comentou a paraibana, ainda em prantos. "Ai, acabou com o meu coração. A humildade, a simpatia, o carinho, a luz. Aí você entende de onde vem tudo isso, né?", observou o pernambucano. "Queria tanto ver a minha família", desabafou ela.

"Ô, Ju", disse Gilberto, abraçando Juliette. "Vai ter mais não, eu acho", chutou a maquiadora. "Estou muito com raiva de mim. Eu poderia ter ganhado muitas vezes. Eu não ganhei nada. Nem uma vez. Agora não vai ter mais. Vídeo, não", lamentou ela.

Antes da última Prova do Anjo, na sexta-feira (9), Tiago Leifert deu uma bronca nos confinados que não levam as disputas a sério e ficam rindo na hora de fazer a atividade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.