Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO

Juliette desconfia do comportamento de Caio no BBB21: 'Tá muito estranho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette está sentada na cama, usa regata preta, está com o cabelo preso e usa óculos de grau

Juliette confessou que está com medo do "ataque" de Caio Afiune no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 1h21

Juliette Freire está desconfiada da mudança de comportamento de Caio Afiune no Big Brother Brasil 21. A paraibana afirmou que o fazendeiro tem agido de maneira ríspida. "Tá muito estranho", disse ela na madrugada desta sexta-feira (16). 

Em conversa com Camilla de Lucas, João Luiz Pedrosa e Viih Tube, a advogada disse que está na mira do goiano para a próxima formação de paredão. 

"Tô com mais medo do Caio do que do Arthur [Picoli]. Caio tá muito estranho. Ele já tá, de novo, com respostinha dura", reclamou a paraibana. 

Em seguida, Viih Tube, que venceu a Prova do Líder da semana, comentou sobre o fato de não ter escolhido o fazendeiro para o lado Vip da casa. "Você acha que ele ficou chateado por eu não colocar ele?", perguntou a loira. "Ele não colocou tu", respondeu Juliette.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.