Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPAÇÃO

Juliette confessa medo de permanência de Arthur no BBB21: 'Me lasco'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Juliette Freire preocupada e Arthur Picoli concentrado no BBB21

Juliette Freire e Arthur Picoli no BBB21; advogada confessou medo de permanência do capixaba

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 16h09

Juliette Freire confessou que está com medo do resultado do atual paredão entre Arthur Picoli, Fiuk e Thaís Braz. Nesta terça-feira (13), em conversa com João Luiz Pedrosa, a advogada avisou que está preocupada com uma possível permanência do instrutor de crossfit no Big Brother Brasil 21. "Me lasco", soltou ela.

Vote na enquete ->Arthur, Fiuk ou Thaís: Quem deve sair do BBB21?

"Estou com medo. Queria que [o eliminado] fosse Arthur, óbvio, mas estou com medo de ser Fiuk ou Thaís. Tomara que seja Arthur, só por causa do voto, não é nem pela pessoa. Os dois [Fiuk e Thaís] não votam em mim ainda. Mas, semana que vem, ninguém sabe", comentou a integrante do grupo Pipoca.

O professor de Geografia pontuou que tudo pode mudar por causa da opinião do público, e a maquiadora complementou: "Estou com medo por eles e por mim também. Se meu voto [Arthur] voltar, eu me lasco".

Minutos depois, a cirurgiã-dentista entrou na conversa e questionou os colegas de confinamento sobre os seus palpites de quem será eliminado hoje. "Não sei! Queria que fosse Arthur, obviamente. Porém, estou com medo desse negócio das 'pipocagens' de você e do Fiuk com o público", afirmou a maquiadora.

A emparedada rebateu o argumento e disse que não fugiu do último Jogo da Discórdia. "Ontem [você não pipocou], mas lembra o que Tiago [Leifert] disse para Fiuk. Tem que responder! Já vi ele puxando a sua orelha e dizendo: 'Thaís, a gente sabe que você fala no gramado', lembra?", destacou Juliette.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.