Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPAREDADA DA SEMANA

Juliette aponta desânimo de Thaís no BBB21: 'Ela está se entregando'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube está de costas, está com o cabelo solto e usa top preto; Juliette olha para frente, está com o cabelo solto e usa bandana preta com detalhe dourado

Viih Tube e Juliette Freire falaram sobre o paredão da semana do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 3h09

Juliette Freire comentou sobre o comportamento de Thaís Braz, que está no paredão da semana do Big Brother Brasil 21. A paraibana destacou que percebeu um certo desânimo tomando conta da dentista. "Ela está se entregando", opinou ela na madrugada desta terça-feira (13). 

Na área externa da casa, a advogada conversou com Viih Tube sobre a berlinda da vez, que conta também com Fiuk e Arthur Picoli. "Em relação a jogo, acho o Fiuk um pouco mais perdido que a Thaís", comentou a youtuber. 

Juliette, no entanto, discordou da fala da amiga. "A gente ficou conversando sobre jogo ali dentro [quarto do líder], eu vi a visão de jogo e ele não é bobo. Ele é mais bobo em outras coisas", afirmou ela. 

Em seguida, ela opinou sobre quem será eliminado nesta terça-feira. "Eu não sei, não quero falar, mas eu acho que pode ser um dos dois. Agora, o Arthur fez as coisas... Eu queria que fosse o Arthur, né? Mas não depende de mim", continuou. 

Sobre Thaís, Juliette destacou que a sister está desanimada quanto à sua permanência na casa. "Já está sentindo, ela está falando o tempo inteiro. Ela está se entregando."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.