LÍDER DA SEMANA

Jonas faz confissão a Ana Paula e pede perdão no BBB 26: 'Eu errei, me arrependi'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jonas Sulzbach na festa do BBB 26, na madrugada de sábado (21/02/2026)

Jonas Sulzbach: líder pela terceira vez consecutiva, participante disse que errou em dinâmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2026 - 9h21

Fonte Preferencial

Jonas Sulzbach abriu o jogo com Ana Paula Renault na madrugada deste sábado (21) e admitiu arrependimento sobre o "paredão perfeito" que montou na dinâmica do Sincerinho. Líder pela terceira semana seguida no BBB 26, o empresário disse que errou ao escolher um dos nomes para a prévia do Duelo de Risco e revelou que faria diferente se pudesse voltar atrás. "Eu errei, me arrependi", comentou.

A conversa aconteceu durante a festa. O gaúcho comentou com a jornalista sobre as especulações que circulam na casa sobre sua próxima indicação. "Ninguém sabe quem eu vou colocar", afirmou. Ana Paula rebateu na hora: "Eu sei quem você vai colocar". Em tom de provocação, ele levantou a hipótese de indicá-la diretamente. "E se eu te colocar direto?", questionou. "Você teria essa coragem?", devolveu a jornalista.

Na sequência, Jonas reconheceu que não ficou satisfeito com o desenho que fez no Sincerinho. "Eu errei hoje. A terceira pessoa eu errei", lamentou, referindo-se aos nomes que apontou para o paredão simbólico da dinâmica.

Ana Paula pediu detalhes: "Como seria o seu Paredão?". O líder explicou que manteria Milena [Lages] e a própria jornalista na formação, mas trocaria um dos escolhidos. "Era a Milena, você e não era o Boneco [Leandro Rocha]. Era outra pessoa. Me arrependi", confessou.

Leandro Boneco se aproximou no momento da conversa, e Jonas deixou claro quem entraria na nova configuração. "Acho que eu colocaria o Babu [Santana] de novo", afirmou. Ao ser questionado sobre quem sairia do trio inicial, Jonas Sulzbach afirmou que tiraria o ex-casa de vidro.

A Veterana observou a cena e comentou com Boneco. "Você está sendo descansado mesmo", disparou ela. A declaração de Jonas expôs fissuras na estratégia do líder e antecipou possíveis mudanças na formação do próximo paredão.

Na quinta-feira (19), após vencer a Prova do Líder, Jonas revelou a seus aliados que suas opções mais fortes de indicação ao paredão são Ana Paula Renault, Milena Lages, Babu Santana e Leandro Rocha.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.