Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO YOUTUBE

Jogadora no BBB21, Viih Tube atinge 1,1 bilhão de visualizações em seu canal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viih Tube rindo no BBB21

Viih Tube no BBB21; youtuber atingiu mais de um bilhão de visualizações em seus vídeos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 11h48

Uma das maiores jogadoras do BBB21, Viih Tube corre risco de ser eliminada com rejeição no paredão contra Gilberto Nogueira e Fiuk, mas vai ter motivos para comemorar quando sair. A loira bateu a marca de 1,1 bilhão de visualizações nos vídeos de seu canal no YouTube.

Apesar de não estar tão bem quanto esperava em suas redes sociais --ela chutou que estaria com 25 milhões de seguidores no Instagram, mas está com 18,7--, Vitória conseguiu alcançar um público maior em seu canal, que tinha menos de dez milhões de inscritos quando ela entrou no confinamento, e agora tem mais de 11 milhões.

A blogueira criou uma conta na plataforma aos 11 anos. Em apenas três meses, os vídeos da youtuber já tiveram mais de 40 milhões de visualizações, principalmente os de sua web série. No entanto, este número pode não assegurar sua permanência no jogo, já que o público se mostrou empolgado com sua ida ao paredão e criou uma chuva de memes.

As estratégias de Viih não foram bem aceitas pelos telespectadores, que a consideram oportunista por sempre ser a primeira a se aproximar de quem vence a Prova do Líder, por exemplo. A loira, inclusive, já ganhou até um VT no programa expondo a conveniência de seus relacionamentos e foi alvo de piadas de Tiago Leifert e J. B. Oliveira, o Boninho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.