Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

João sai em defesa de Lucas após sair do BBB21: 'Sexualidade não se questiona'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de João Luiz Pedrosa durante participação no Mais Você

João Luiz Pedrosa participa do Mais Você; professor defendeu sexualidade de Lucas Penteado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 10h42

João Luiz Pedrosa saiu em defesa de Lucas Penteado depois de sair do BBB21. Em participação no Mais Você desta sexta-feira (23), o professor de Geografia voltou a dizer que o beijo entre o ator e Gilberto Nogueira foi verdadeiro. "Sexualidade não se questiona", afirmou ele.

"É uma questão muito séria, me afeta, sinto na pele. Foi um questionamento gerado sobre a sexualidade, e não é uma coisa que a gente questiona", explicou João, ao rever a cena em que Lumena Aleluia coloca em dúvida a intenção de Lucas ao beijar Gilberto. "O beijo acontece, a gente deseja as pessoas. Por que vai questionar a veracidade de um beijo?", completou ele.

O mineiro foi um dos poucos participantes a defender Lucas em algum momento e foi acusado nas redes sociais de fazer parte das armações contra o ator. "Falar que eu participei do complô contra o Lucas, eu acho um pouco sério", opinou o professor.

"Todas as conversas para fazer o complô, a gente, na maioria das vezes, não estava presente. Naquele momento, não precisava o Projota dizer para dar o monstro para o Lucas, porque ele provavelmente receberia", argumentou ele, incluindo Camilla de Lucas em sua defesa.

João explicou também que deixava de se posicionar em alguns momentos por medo de acabar sobrando para ele. "A Karol [Conká] e o Lucas tiveram muitas faíscas. Acredito que existe um receio de você entrar na faísca e acabar explodindo junto", disse.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.