Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

João recusa ajuda a Juliette em confusão no BBB21: 'Não sou pombo-correio'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire e João Luiz Pedrosa no banheiro do BBB21

Juliette Freire e João Luiz Pedrosa no BBB21; professor recusou ajuda solicitada pela maquiadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 20h20

Após brigar com Viih Tube, Juliette Freire decidiu pedir ajuda a João Luiz Pedrosa para fazer as pazes com a amiga no Big Brother Brasil 21. No entanto, nesta terça-feira (20), o professor não quis auxiliar a maquiadora e a avisou: "Não sou pombo-correio".

Vote na enquete ->Caio, Fiuk ou Gilberto: Quem deve sair do BBB21?

"João, como a Vitória [Viih] não quer falar comigo, tem como você falar com ela? Você explica a minha versão. Comentamos sobre a possibilidade de ficar lá e [o paredão] ser roleta-russa. Depois disso, cogitamos a possibilidade de a Vitória estar lá e falei que os meninos [Gilberto Nogueira e Fiuk], que foram por ela, vão votar nela", pontuou a maquiadora.

Em seguida, a integrante da Pipoca disse que Viih escutou a análise sobre o ataque em um único alvo no próximo paredão: "Fui gaiata e falei: 'Tu levou menos votos, então tu que vai'". "Ela ficou chateada com a piada?", questionou o professor. A sister respondeu que sim, mas que não conta com a oportunidade de explicar a tal brincadeira para a loira.

"Aí você explica isso, que foi somente o tom", pediu Juliette, mas João logo negou: "Não vou fazer isso, não! Quem tem que fazer é você!". "Mas ela não quer me ouvir", rebateu a maquiadora, e o professor questionou por que a amiga estava pedindo ajuda dele.

"Ela te escuta, estou pedindo para você fazer esse favor", reforçou a paraibana. "Estou pensando, eu sei, mas não quero fazer o pombo-correio, entendeu?", disse o mineiro. No entanto, a maquiadora afirmou que o rapaz tinha esse papel na casa, e ele argumentou: "Não sou pombo-correio, de verdade. Não vou ficar pegando o que você quer falar e passar para ela".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.