Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JANIELLY NOGUEIRA

Irmã de Gilberto, do BBB21, tatua rosto do economista: 'Muito amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Janielly está abraçada com Gilberto; ela usa camiseta branca e está com o cabelo solto; Gilberto sorri e usa camiseta azul

Janielly Nogueira e Gilberto Nogueira em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 0h45

Janielly, irmã de Gilberto Nogueira, participante do Big Brother Brasil 21, fez uma tatuagem para homenagear o economista. Ela desenhou o rosto do irmão em seu braço. "Foi com muito amor que eu fiz", declarou ela. 

Em entrevista para a Rede BBB, Janielly explicou que decidiu tatuar a caricatura para celebrar a participação do pernambucano no reality show da Globo. 

"Ele está vivendo esse momento do Big Brother, que é uma realização para todos nós, tanto para ele quanto para a família, porque a gente sabe que entrar no BBB é muito difícil. Então eu aproveitei essa oportunidade para homenageá-lo com essa caricatura. Foi com muito amor que eu fiz", contou ela. 

Irmã de Gilberto tatuou o rosto do brother 

Janielly ainda tatuou algumas borboletas próximas ao rosto do irmão, que simbolizam o momento de liberdade do confinado em se mostrar como realmente é em rede nacional.

"As borboletas representam o que está acontecendo com ele. O programa, para ele, tem sido um momento de libertação, em várias áreas da vida dele. E eu estou muito feliz com a participação dele".

"Acredito que, quando ele souber da tatuagem, vai ser uma ‘cachorrada’ só, vai todo mundo chorar, porque ele sempre soube que eu era louca para fazer uma tatuagem em homenagem a ele. Eu sempre quis, porque meu irmão é tudo que eu tenho na vida!", completou ela. 

Além de Gilberto, Juliette Freire também recebeu o mesmo tipo de homenagem. Recentemente, um fã tatuou o rosto da paraibana em suas costas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.