Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Injustiça? Rodrigo alfineta produção por prova de imunidade no BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodrigo olha para o lado, usa óculos de grau e veste camiseta branca

Rodrigo questionou o motivo de o time Camarote ter sido poupado da prova de resistência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 3h04

A segunda prova valendo imunidade no BBB 22 deixou Rodrigo Mussi desconfiado. Durante uma conversa com outros integrantes do grupo Pipoca, o gerente comercial criticou o fato de o time Camarote ter sido poupado de uma dinâmica de resistência. "Prova injusta", reclamou o brother.

O comentário do paulista aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21). "A prova de imunidade já está injusta. Vamos ser sinceros? Não sei quem escolheu", especulou ele. "Acho que eles tiveram que adaptar devido ao que aconteceu", opinou Bárbara Heck.

"Adaptar é uma palavra muito forte, mas eles já tinham um plano B, porque a Covid é uma coisa muito possível", completou Luciano Estevan, referindo-se ao fato de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada terem entrado mais tarde na casa por conta do diagnóstico positivo para o coronavírus.

A revolta de Rodrigo tem a ver com o fato de ele e os demais integrantes do grupo de anônimos terem passado por uma prova de resistência na noite anterior em busca da imunidade para a primeira semana.

Bárbara Heck e Laís Caldas venceram a competição. As duas desbancaram Lucas Bissoli e Luciano depois de passarem mais de 12 horas em pé, segurando alguns cubos.

Já na dinâmica desta quinta-feira (20), Arthur e Douglas Silva se deram bem. Os dois escantearam Linn e Tiago Abravanel em um jogo de arremessos.

Confira o vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.