Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENSURA?

Globoplay corta conversa de Pocah no BBB21, e equipe reclama: 'Câmera saiu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pocah na cozinha VIP do BBB21

Pocah no BBB21; cantora passou mal e teve cenas cortadas na transmissão ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 11h28
Atualizado em 20/4/2021 - 11h55

A equipe de Pocah reclamou nas redes sociais após o Globoplay cortar uma conversa entre a cantora e Arthur Picoli no BBB21. A dupla estava falando sobre a bebedeira da funkeira, que passou mal na madrugada desta terça-feira (20), momento que também não foi ao ar. "Conversa tensa, e a câmera sai", escreveu o administrador da conta no Twitter.

O capixaba estava aconselhando Pocah a tomar mais cuidado, depois que ela ameaçou sair e começou a arrumar suas coisas. "Você bebeu nível hard", lembrou ele. As duas câmeras principais passaram a mostrar o quarto do líder, enquanto a câmera do quarto Colorido, onde estava a dupla, foi para a cozinha.

Em seguida, foi possível ouvir o som que a produção usa para chamar a atenção dos confinados. O sinal se repetiu, mas na segunda vez foi para anunciar manutenção externa. "Calma, Pocah! Foco no objetivo", escreveu a equipe da cantora.

O quarto Colorido ficou fora das dez câmeras de transmissão do Globoplay durante cerca de meia hora. Quando voltou, Arthur já estava falando sobre a carreira de Pocah. "Eu nem gosto tanto de funk, mas mesmo assim, as coisas que você posta me impactaram", disse ele.

A funkeira agradeceu o apoio que recebeu do amigo, disse que estava muito mal, mas já havia desistido da ideia de sair.

No Twitter, o perfil do Globoplay explicou que algumas câmeras em manutenção. "Em certos momentos, minhas câmeras precisam passar por manutenções. Quando isso ocorre, elas são direcionadas para outros ambientes para evitar qualquer tipo de interrupção na transmissão. Costuma ser rápido e logo volta ao normal", escreveu a plataforma.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.