Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE PAREDÃO

Gilberto planeja voto em Viih Tube caso permaneça no BBB21: 'Movimentar o jogo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira, sozinho, olha para o horizonte, reflexivo, na área externa do BBB21

Gilberto Nogueira pensa em votar em Viih Tube no próximo paredão do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 16h40

Em conversa com João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas na tarde desta terça-feira (20), Gilberto Nogueira revelou que tem a intenção de votar em Viih Tube na próxima formação de paredão no BBB21. "Importante movimentar o jogo", afirmou o pernambucano, que disputa a berlinda de hoje com Fiuk e Caio Afiune.

"A Pocah seria a primeira opção e a Viih a segunda. Gosto muito da Viih, mas acho importante movimentar o jogo. Faria um update no meu jogo e colocaria a Viih pelo critério de não ter ido ao paredão e fazer o jogo se movimentar", explicou o economista.

Conhecido por seu pessimismo nos dias de eliminação, Gilberto revelou estar com um sentimento diferente desta vez: "Tá estranho esse paredão. Não consigo sentir que vou sair", contou ele.

Entre os remanescentes no BBB21, Gil está ao lado de Fiuk e Arthur Picoli entre os participantes que mais disputaram a eliminação diante do público --em três ocasiões. Juliette Freire foi duas vezes, enquanto Caio e Pocah apenas uma.

Camilla e Viih Tube ainda não foram testados. Os números não consideram o paredão falso disputado entre Carla Diaz, João, Caio e Arthur.

De acordo com a parcial mais recente da enquete do Notícias da TV, Caio é o favorito a deixar a casa no paredão desta terça (20), com 68,84% dos votos, diante de 25,83% de Fiuk e 5,23% do pernambucano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.