Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO

Gilberto cria teoria no BBB21, e João alerta: 'Nem tudo é sobre você'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto olha para o lado, está sentado e está sem camisa; João olha para frente, usa camiseta preta e óculos de grau

Gilberto Nogueira e João Luiz Pedrosa são integrantes do grupo Pipoca no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 4h25

Gilberto Nogueira criou mais uma teoria após o Jogo da Discórdia no BBB21. O economista acredita que recebeu um alerta de Tiago Leifert por meio de uma música de Roberto Carlos que foi tema da dinâmica da última segunda-feira (19). João Luiz Pedrosa, no entanto, alertou o adversário sobre o comentário. "Nem tudo é sobre você", disse o professor.

A canção, de fato, não era uma mensagem cifrada para o economista. Apenas foi usada como forma de homenagear Roberto Carlos no dia de seu aniversário de 80 anos.

"Tudo o que ele fala você acha que é para você. Nem tudo é sobre você", alertou João. "Eu amo o Tiago, eu acho que ele me ama. Então, como ele me ama, ele está preocupado comigo", opinou o pernambucano. 

"Ele ri de tudo o que você fala", observou Camilla de Lucas. "A preocupação dele é, se eu for eliminado, eu ficar neurótico, ele já me preparou", continuou Gil. "Às vezes ele só estava cantando a música do Roberto Carlos", rebateu a blogueira.

Em seguida, João voltou a reforçar seu comentário inicial a respeito da teoria do economista. "Nem tudo é sobre você. Ele estava falando para os emparedados. Ele não estava falando sobre o emparedado Gilberto. Ele falou os emparedados, no plural. Nem tudo é sobre você, querido. Para de show que você não é a Xuxa."

Além de Gilberto, Caio Afiune e Fiuk também estão na berlinda da semana. A eliminação acontecerá na noite desta terça-feira (20). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.