Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADA?

Fora do BBB21, Sarah nega arrependimento por atitudes no reality: 'Não mudaria nada'

Divulgação/TV Globo

Sarah posa sorrindo, com as mãos na cintura, blusa e terno branco.

Sarah Andrade foi a oitava eliminada do BBB21 e saiu com rejeição após desprezar pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 18h01

Sarah Andrade negou que tenha se arrependido de suas atitudes no BBB21. A consultora de marketing digital respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram neste sábado (17) e comentou sobre o período que passou confinada. Questionada se alteraria algo em sua trajetória no reality show da Globo, ela disparou: "Sendo bem sincera, não mudaria nada". 

"Em tudo que eu fiz lá dentro, fui sincera com o que sentia e o que pensava. Fui exatamente como eu sou. Então não mudaria nada. Claro que errei, errei sim, mas temos que aprender com erros, faz parte da vida", completou a oitava eliminada do programa.

A ex-BBB foi de preferida do público a rejeitada em poucas semanas. Nos primeiros dias do reality, a loira conquistou o carinho dos telespectadores ao defender Lucas Penteado e por sua forte amizade com Gilberto Nogueira. Ela ainda foi a líder responsável pela eliminação de Karol Conká, "vilã" da edição.

Sarah começou a perder seguidores quando, ainda dentro da casa, admitiu gostar do presidente Jair Bolsonaro. Sua rejeição se consolidou após ela debochar da pandemia, que já vitimou 369 mil pessoas somente no Brasil. Nas últimas semanas de confinamento, a publicitária ainda virou as costas para a queridinha Juliette Freire.

Após a eliminação, a consultora de marketing digital se desculpou pelos comentários sobre a Covid-19 e ainda pediu para que os seguidores se cuidassem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.