Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ARTHUR

Fora do BBB21, Carla Diaz ganha vibrador de fãs: 'Não estou acreditando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz no quarto secreto do BBB21

Carla Diaz no quarto secreto do BBB21; atriz ganhou um vibrador de presente de seus fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 14h57

Fora do BBB21, Carla Diaz se divertiu ao perceber que havia ganhado um vibrador de presente de seus fãs. Solteira e querendo distância de Arthur Picoli, a atriz compartilhou nas redes sociais o "mimo" que ganhou e ainda leu um pedaço da carta que veio junto. "Não estou acreditando", exclamou ela.

Nos Stories de seu Instagram, Carla mostrou a sacola recheada de balas e chicletes, uma carta e depois filmou um item inusitado. "O que é isso? É sério, Brasil, vocês me mandaram um vibrador?", questionou. "Calma!", disse ela, dando risada do presente.

A ex-chiquitita se divertiu com a carta escrita pelos fãs e decidiu ler um pedaço. "Obrigada por nos ensinar tanto nestes 58 dias que te acompanhamos no BBB, não foi fácil. Foram vários dias de luta, mas os dias de glória estão chegando", começou ela.

"Te desejamos todo o amor do mundo e boas vibrações. Curta o presente", continuou a atriz, fazendo cara de espanto com o trocadilho. "Achei [a carta] maravilhosa", confessou ela, dando risada.

Carla já havia se espantado com seus fãs antes, quando ganhou um iPhone. A atriz havia pedido que seus fãs a presenteassem por meio de doações para a filha de um amigo, que sofre de doenças graves. Desta vez, no entanto, a loira se divertiu com a brincadeira.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.