Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPINIÃO DO ELIMINADO

Fora do BBB21, Bil entrega decepção com Arthur e diz que João não ganha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arcrebiano de Araújo, o Bil, em entrevista por videochamada no Plantão BBB

Arcrebiano de Araújo, o Bil, no Plantão BBB; eliminado opinou sobre estratégia dos confinados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 16h57

Fora do Big Brother Brasil 21, Arcrebiano de Araújo avaliou a postura dos participantes que seguem confinados na casa. Nesta quarta-feira (14), o modelo entregou que a sua maior decepção no jogo ocorreu com o então amigo Arthur Picoli e disse que João Luiz Pedrosa não ganha a competição.

"A minha maior decepção foi com o meu amigão Arthur. [Fiquei decepcionado] Com algumas situações lá dentro, ele dizia ser meu amigo, mas acabei vendo algumas coisas aqui fora. Já passou, está tudo ok. Para o jogo dele, já não sei, mas está tudo bem", disse o eliminado em entrevista para o Plantão BBB.

Durante o bate-papo, Ana Clara Lima questionou o ex-BBB sobre quem ele acredita que não ganha o reality. "O João, ele não ganha. Teve algumas situações lá na casa que acompanhei dele, que ele tinha feito alguma coisa com o Rodolffo [Matthaus] lá dentro, levou para uma coisa bem séria, mas foi uma brincadeira. Acho o João um pouco duas caras".

Bil também disse que Pocah está fazendo hora extra na casa e que a final do reality será disputada entre Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Camilla de Lucas, mas o prêmio será da advogada.

Viih Tube foi a participante que mais surpreendeu o capixaba, que também deixou um recado para Caio Afiune: "Para ele aguentar firme ainda, tem muita coisa acontecendo e ele não deve ficar triste. Às vezes, ele pega umas neuras, mas é uma pessoa do bem, gente boa demais. Tomara que ele chegue na final ou no Top 4".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.