Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GANHARAM PRÊMIO

Fora do BBB21, Arthur dribla torta de climão e se declara para Carla: 'Apaixonado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli (à esq.) e Carla Diaz durante premiação na Rede BBB

Arthur Picoli e Carla Diaz recebem prêmio de melhor casal do BBB21; crossfiteiro se declarou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 9h34

Após o fim do BBB21, Carla Diaz e Arthur Picoli ganharam o prêmio de melhor casal da edição com mais de 90% dos votos. A atriz disse que viu muita coisa que não gostou e deixou o clima tenso, mas o crossfiteiro aproveitou o momento para se declarar: "Ainda estou apaixonado".

"Fomos um casal de muitos altos e baixos, e, quando eu saí, vi muita coisa que eu não queria, me surpreendeu", soltou a ex-chiquitita, logo depois que Ana Clara Lima anunciou o resultado, deixando o preparador físico sem graça. "Eu acho que a galera shippa", amenizou a apresentadora.

"O sentimento foi verdadeiro. Como que uma coisinha de 1,53m consegue mexer tanto com uma pessoa? Falei que estava apaixonado, mas isso não é verdade, eu ainda estou", declarou o capixaba. "Ninguém mandou eu mandar a mensagem, eu que mandei, 7h40 da manhã", seguiu ele.

"Obviamente eu estava dormindo", comentou Carla, revelando que ainda não havia acordado quando Ana Maria Braga ligou para ela ao vivo. "Eu respondi, fui educada. Estava trabalhando em São Paulo", esclareceu ela. "O que você queria, que você me disse?", questionou a atriz.

"Eu queria conversar pessoalmente", respondeu Arthur. "Não, mas o que você disse?", insistiu a loira. "Queria pedir desculpa", confessou o crossfiteiro. "Ah, isso é interessante saber", ironizou ela. "É a primeira vez que a gente está se encontrando. A gente vai conversar", prometeu Carla.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.