Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ROLOU

Festa do BBB21 tem acerto de contas, lágrimas e promessas; confira o resumo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camilla está com a boca aberta, cabelo solto e as duas mãos no rosto; a sister está chorando

Camilla de Lucas caiu no choro durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 6h10

Com músicas de Britney Spears, a festa de Gilberto Nogueira começou animada na noite de quarta-feira (24) no BBB21. Camilla de Lucas chorou ao assistir uma performance do economista ao som da cantora pop. Caio Afiune fez a caveira de Juliette Freire, e Arthur Picoli prometeu se esforçar para ter uma relação saudável com Fiuk. Gil também afirmou que não vetará Rodolffo Matthaus da próxima disputa pela liderança. 

Preocupado, Caio não esperou muito para abordar Gilberto. Crente de que o pernambucano terá que vetar alguém da dinâmica do líder, ele tentou queimar o filme de Juliette. "Cara, você falou que tá pensando em vetar a Ju, né? Você sabe que é uma jogada boa pra você. Se você der pra ela, ela não escapa do paredão", sugeriu ele. 

O papo não terminou por aí. Mais tarde, o fazendeiro continuou com o assunto e afirmou que está na mira da advogada, caso ela se torne a próxima soberana do reality show. "Ela vem em mim", afirmou. 

Na mesma cena, ao citar Rodolffo, o líder da semana prometeu não vetá-lo da próxima prova. "Não vou vetar ele, não, porque eu o amo muito. Se ele votar em mim, não vai ter problema."

Durante a madrugada, Gilberto também teve uma conversa com Sarah Andrade. O brother disse que os dois têm chances de chegar até a final do programa. 

Em outro momento, o pernambucano pressionou Arthur Picoli sobre a eliminação de Carla Diaz, questionando a respeito do futuro da relação do instrutor de crossfit com a atriz. "Tem que ver como as coisas vão ficar", respondeu ele. 

Se por um lado o casal problemático parece ter chegado ao fim, por outro, Thaís Braz foi à luta mais uma vez e conseguiu dar um selinho em Fiuk. O momento de felicidade da sister durou pouco e não passou disso. 

Fiuk também apareceu em outras situações da festa. Em conversa com Viih Tube e Thaís, o músico reclamou de Juliette, afirmando que a paraibana tem a intenção de prejudicá-lo. "Sempre tentou me queimar", disparou. 

Mais tarde, o irmão de Cleo conversou com Arthur Picoli. Os dois tentaram encerrar a rixa que ganhou força nas últimas semanas. "Nunca te fiz nada", reclamou o famoso. 

Em outro canto da casa, Juliette e Viih Tube discutiram a relação. A loira disse que está cansada de ir atrás da amiga para tentar resolver as situações do jogo. O momento tenso aconteceu após a advogada tentar abrir os olhos da influenciadora sobre o voto de Sarah. "Eu sei que sua intenção foi tentar resolver", disse a famosa.  

Confira alguns vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas