Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

DESISTIU?

Festa do BBB 26 sem Jonas tem Cowboy com medo e novo alvo do paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Alberto Cowboy no BBB 26

Alberto Cowboy no BBB 26: líder da semana propôs aliança a uma participante diferente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2026 - 10h06

A primeira festa do BBB 26 sem Jonas Sulzbach expôs um jogo mais fragmentado e cheio de desconfianças. Sem o gaúcho na casa, Alberto Cowboy foi um dos que mais sentiram o impacto e ficou preocupado com os desdobramentos do próximo paredão, principalmente por ser um dos alvos da casa. Por outro lado, Chaiany Andrade virou prioridade de indicação de ambos os grupos.

Em conversa com Solange Couto, Cowboy admitiu frustração por não ter conseguido se aproximar de alguns participantes. "É um grande pesar não ter feito amizade com o Juliano [Floss] e com o [Leandro] Boneco", afirmou. A atriz concordou com a leitura e disse que percebe mudanças no comportamento do aliado. "O Boneco está estranho até comigo", respondeu.

Cowboy, então, foi além e sugeriu que o jogo virou após a saída de Babu Santana. "Ele está vendo, né? Não é bobo. Está vendo que o lado de lá é favorável, aí recalcula rota. Depois que o Babu saiu, eu vi muita mudança nele. Só que ele não vai se indispor com você, com a Chai, com ninguém", analisou.

"Se a gente se unir agora, nós somos a maioria, já comentei isso. Se você, Gabriela e Chay votarem com a gente, mesmo assim estamos fortes. Aí são eles que vão ficar com a corda no pescoço. Mas vamos ver como é que vai ser essa liderança", comentou Cowboy, ao sugerir uma aliança entre ele Solange.

Enquanto isso, do outro lado da casa, um novo alvo começou a ser desenhado: Chaiany. Em conversa com Ana Paula Renault, Milena Lages deixou claro que já pensa nos próximos passos do jogo. "A gente se livrando do Alberto, ela é a próxima... Sair da casinha dela", disparou, sem revelar o nome da participante.

A jornalista entrou na estratégia e incentivou a aliada. "Por mim... Missão...?", provocou. "Missão dada é missão cumprida", completou Milena, em tom decidido.

Ana Paula ainda avaliou o comportamento da possível rival e criticou a falta de posicionamento claro. "Ela fica fingindo. Como é que a gente joga assim?", questionou. Milena concordou e ressaltou que prefere jogadores mais diretos. "Como diz o Jonas, eu gosto de quem joga de cara, mostra quem é de verdade", ironizou.

A madrugada também teve tensão entre Samira Sagr e Jordana Morais. A advogada reclamou do uso da câmera instantânea durante as festas e cobrou mais cuidado dos colegas, que ficaram a noite toda com o objeto e não deixaram os outros tirarem fotos. "Tem que ter bom senso", disse, em meio ao incômodo com a exposição dentro do jogo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.