Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA NO DOMINGÃO

Faustão coloca Thaís contra a parede sobre edredom com Fiuk no BBB21: 'Apreensiva'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva e Thaís Braz com expressões sérias no palco do Domingão de hoje (18)

Fausto Silva e Thaís Braz no Domingão de hoje (18); dentista falou da relação com Fiuk no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2021 - 18h42

Eliminada da semana do BBB21, Thaís Braz participou do Domingão do Faustão neste domingo (18). Durante a conversa, Fausto Silva colocou a dentista contra a parede e questionou sobre o momento em que ela foi para debaixo do edredom com Fiuk. "Eu fiquei apreensiva", confessou a ex-sister.

Carol Miarelli apontou que a goiana pode ter sido eliminada do reality por que não se expôs, faltou beijar mais o cantor e demonstrar mais o sentimento. Na sequência, foram exibidas as imagens de Thaís com o artista na cama. "Ai, gente, por que essa cena de todas?", se envergonhou a jovem.

"Você pensou que tava num convento, é o BBB, minha filha. É isso aí", disparou o apresentador. O programa ainda mostrou o momento em que o ator chorou após trocar carícias com a dentista. "Ele saiu emocionado, chorando? O que ele falou pra você", questionou Faustão. "A gente não falou nada, não", afirmou a ex-BBB.

O apresentador perguntou se o filho de Fábio Jr. chorou sem motivo. "Chorou. Acho que foi por causa das questões dele. Enfim... Não sabia que ele tinha chorado. Fiquei sabendo aqui. Não teve nada de mais, gente, eu juro", explicou a morena.

"Eu adoro o Fiuk, mas a gente vai ser amigos. Tranquilamente, seremos amigos. Igual eu quero ser amiga de várias pessoas", continuou ela. Fausto Silva ainda cogitou se o choro foi de alegria.

"Pode ser. Se for pra chorar que seja de alegria. Acho que foi questão de ele estar com medo da exposição. Eu também fiquei apreensiva, só que eu não chorei. Mas eu fiquei meio mal nesse dia. Mas eu juro que não teve nada de mais", assegurou ela. "O edredom só foi pra cobrir?", provocou o comunicador. "Foi, é que tava frio", concordou a goiana.

O titular do Domingão ainda abordou a mudança que o reality show provoca nos participantes. "Só quem viveu, só quem tá lá pra saber. Não tem como eu explicar", disse a amiga de Viih Tube no confinamento. 

Faustão ainda deixou escapar que Thaís era vista como preferida de J.B. Oliveira, o Boninho. "Não tô sabendo disso", rebateu ela. No entanto, o diretor do Big Brother Brasil chegou a admitir que se arrepender de ter selecionado a dentista.

O apresentador questionou se a ex-BBB quer mudar de carreira. "Pretendo, eu sou muito das redes sociais. Mas eu tô vivendo um dia de cada vez. Ainda não voltei pra clínica", contou ela. "Eu quero viver cada segundo e quero viver tudo que essa visibilidade do programa ofereceu pra mim. Então eu tô querendo abraçar todas as oportunidades que aparecerem", encerrou Thaís.

Confira trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.