Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RANÇO DIGITAL

Fãs do BBB22 acusam Naiara Azevedo de oportunismo com Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Naiara Azevedo e Marília Mendonça

Naiara Azevedo e Marília Mendonça (1995-2021); sister do BBB22 foi acusada de oportunismo pelos fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 16h09

Naiara Azevedo foi acusada de oportunismo por uma parcela dos fãs do BBB22. Nesta quarta-feira (19), a sister cantou músicas de Marília Mendonça (1995-2021) e comentou sobre a parceria com a rainha da sofrência. No entanto, os telespectadores do reality da Globo viram essas atitudes como uma forma de autopromoção da confinada.

"Naiara Azevedo só fala de Marília Mendonça, que chata", opinou Amanda Reda no Twitter. "Naiara Azevedo não consegue passar um segundo sem falar de Marília, vai tomar no c* oportunista", xingou uma usuária identificada como Hemy. "Deveria ter uma lei proibindo a Naiara Azevedo de cantar músicas da Marília", disse outra usuária identificada como Lara.

As críticas voltaram à tona na tarde desta quarta, quando Naiara, Jessilane Alves e Brunna Gonçalves cantaram trechos da música De Quem é a Culpa?, canção lançada por Marília em 2017.

Durante o encontro na cozinha, Naiara comentou novamente sobre o lançamento da música 50%, parceria com Marília. "Em nome de Jesus, se Deus permitir, estarei aqui dentro e não vou acompanhar o lançamento", disse a sister, que não sabe do impasse sobre o assunto.

Contra os planos de Naiara, a família de Marília não autorizou o lançamento da música. Além disso, João Gustavo, irmão de Marília, se revoltou ao perceber que a sister utilizaria o reality show para promover a parceria. Por causa do desentendimento, a equipe da confinada desistiu de lançar a canção.

Confira os tuítes:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.