Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

Eslovênia e Lucas detonam Rodrigo no BBB 22: 'Está uma pessoa chata'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eslovênia usa plumas pretas no pescoço e vestido branco; Lucas está de costas e veste regata preta

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli durante a madrugada desta quinta-feira (27) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 1h24

Lucas Bissoli desabafou com Eslovênia Marques sobre o fim de sua aliança com Rodrigo Mussi no BBB 22. O estudante de Medicina se desentendeu com o gerente comercial após os dois discordarem em pontos relacionados ao jogo. "Ele está uma pessoa chata", analisou a modelo na madrugada desta quinta-feira (27).

O nome de Mussi surgiu durante a festa de Douglas Silva, o líder da semana. Lucas, então, contou que não está conversando mais com Rodrigo. "Ele está passando reto de mim, não está olhando na minha cara. Às vezes ele quer influenciar as pessoas", reclamou o capixaba. "Às vezes?", ironizou a paraibana.

Em outro trecho do papo, Eslovênia criticou o comportamento do paulista. "Eu adoro o Rodrigo, mas ele é uma pessoa que está chata", disparou a modelo. "Ele vem querer arrumar confusão com a pessoa mais tranquila daqui, eu sou o mais tranquilo daqui, sou paz e amor. Hoje, eu estou chateado, é muito ruim ficar nesse clima. Ele estava na academia, eu saí, ele não olha para mim", lamentou Bissoli.

Lucas ainda sugeriu que Rodrigo estaria tentando convencer os demais participantes com suas ideias envolvendo a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ele quer impor o que ele quer para as pessoas. Por exemplo: ele quer chegar e [falar] 'vamos votar no Douglas'. Não é assim", completou o estudante. 

"Eu acho o Rodrigo chato, mas ele não quer só briga, ele quer levar mais a sério isso. Eu sinto, no meu coração, que ele é um alvo muito forte na casa. Entende? Eu gosto muito dele", opinou Eslovênia. "Eu gosto muito dele. Infelizmente, eu acho que eu posso virar um alvo dele. Eu não votaria nele, mas eu acho que ele votaria em mim", apostou Lucas.

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.