Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARCREBIANO, GERISLÂNIA...

Eslovênia do BBB 22 não é a única: Dez nomes estranhos que fizeram o reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante Eslovênia Marques em quarto do BBB22, de perfil, óculos e cabelo molhado

A participante Eslovênia Marques, do BBB22; nome exótico dela confundiu os colegas do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 6h35

Eslovênia Marques gerou repercussão no BBB 22 antes mesmo de entrar na casa. Nas redes sociais, ela bombou por causa de seu nome, que também é um país do leste Europeu. Eslovênia não é nada comum --tanto que não está nem citado na lista do IBGE--, mas antes dela muitas outras pessoas de nomes curiosos passaram pelo Big Brother Brasil. 

Só em 2021, os brasileiros conheceram Kerline Cardoso e Arcrebiano de Araújo. O nome do brother, totalmente único, foi alvo de muitas piadas e memes.

Em 2020, Flayslane foi inusitado, e a própria participante já comentou que acha seu nome feio. A carreira artística dela é toda feita com o apelido Flay.

Relembre dez nomes incomuns de participantes do BBB:

Kerline Cardoso, BBB 21

Ela foi a primeira eliminada do BBB 21, mas conseguiu sucesso nas redes sociais. Com posts divertidos e debochados, a loira se deu bem e ficou milionária no ano passado. Apelidada de Ker pelos colegas de confinamento, ela teve seu nome trocado por Ana Maria Braga, que a chamou de Merline no café da manhã com o eliminado.

Arcrebiano de Araújo, BBB 21

O participante do BBB 21 disse que seu nome foi um erro do funcionário do cartório. "Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano", contou ele, no início do reality.

reprodução/TV GLOBO

Tessália ficou famosa durante o BBB 10

Tessália Serighelli, BBB 10

A participante já era famosa na internet quando entrou para o BBB 10, mas não teve sucesso no programa. Ela foi eliminada com 78% dos votos, índice de alta rejeição na época, e culpou o programa por ter desenvolvido estresse pós-traumático. O nome Tessália é também o de uma região do norte da Grécia. 

Thyrso Mattos, BBB 2

Thyrso foi um dos participantes mais marcantes do BBB 2, conhecido principalmente por ter vivido um relacionamento meloso com Manuela Saadeh na casa. Ele ficou em quarto lugar em sua temporada.

Flayslane Raiane, BBB 20

Ela entrou no BBB 20 como integrante da Pipoca, mas fora da casa também investiu na carreira artística: Flayslane é cantora e, desde a época do reality show, é conhecida pelo grande público apenas como Flay. Quando Arcrebiano entrou no BBB21, o comediante Whindersson Nunes fez um post dizendo: "Fico feliz quando encontro um nome mais feio que o meu". Flayslane respondeu: "Eu também (risos)".

Tamiel Baiocchi, BBB 16

Ele participou do BBB 16 e foi o quinto eliminado da temporada. Ao ser entrevistado por Ana Maria Braga, disse que havia sido ingênuo no jogo pois não havia assistido a nenhuma edição do Big Brother desde a primeira.

Adrilles Jorge, BBB 15

Adrilles chamou a atenção no BBB por suas manias (como dar pulinhos após sair do chuveiro) e pela paixão não correspondida por Tamires Peloso, sua colega de confinamento. Sem sucesso no reality show, anos depois ele se tornou comentarista político da Jovem Pan. 

Talula Pascoli, BBB 11

Décima eliminada do BBB 11, Talula contou que seu nome foi escolhido por sua mãe e é de origem grega. Após o BBB 21, ela passou a ser muito confundida com a participante Ivy Moraes. "Muita gente acredita que somos irmãs", disse Talula ao Gshow.

reprodução/tv globo

Maria Gerislânia era chamada apenas de Géris

Maria Gerislânia, BBB 4

Na quarta edição do BBB, uma participante chegou com um nome que ninguém nunca tinha ouvido falar --e nunca ouviu falar depois também: Maria Gerislânia. Para simplificar, ela foi chamada de Géris. A paraibana foi planta na casa e teve sua eliminação num paredão disputado contra Solange Vega, a cantora de "Iarnuô".

Irislene Stefanelli, BBB 7

Mais conhecida como Iris Stefanelli, o verdadeiro nome dela é Irislene. Dentro do BBB 7, a própria participante incentivou que os colegas de confinamento e Pedro Bial a chamassem de Siri, seu apelido ao contrário. Iris chegou a trabalhar como apresentadora do TV Fama, na RedeTV!, e hoje é influenciadora. No ano passado, participou do No Limite 5.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.