A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
APÓS PAREDÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Alberto Cowboy e Ana Paula Renault no BBB 26; os dois são rivais no reality show da Globo
A equipe responsável pelas redes sociais de Alberto Cowboy acusou a Globo de favorecer o grupo de Ana Paula Renault no BBB 26. Para os administradores das contas do veterano, a emissora tem articulado movimentações com o objetivo de prejudicá-lo na disputa.
Em um post publicado nos perfis do brother nesta quarta-feira (25), a equipe expôs alguns fatos com o objetivo de acusar a produção do reality de ter a intenção de queimar o participante e seus aliados.
"Volte ao Big Brother Brasil como convidado e tenha uma narrativa construída independentemente da sua performance na casa. Ganhe oito provas em uma única temporada. Não desrespeite a história de alguém. Se posicione em embates. Fuja dos paredões. Não seja planta. E, mesmo assim, você não tem chance de ganhar um jogo de carta marcadas", diz o primeiro trecho da publicação.
Se você for ao paredão, lute contra uma massa de votos organizada. Aguente que mexam e estraguem seus itens pessoais lá dentro, que invadam sua privacidade, que te acordem aos gritos, que quebrem as regras sem nada acontecer. Por aqui, aguentamos todas as falsas narrativas que tentam criar sobre você. Não dá para ganhar um jogo de cartas marcadas.
"Sempre podemos contar com uma boa edição. Uma que usa trilhas sonoras bem-humoradas para debochar de você, que mostra seus embates com cortes secos calculados para transmitir vilanismo e caretas que servem para ridicularizar algo que, na verdade, te fere", continua.
"Vai dizer que você não percebeu o apreço e cuidado, a ponto de chamarem você e todos os seus aliados pelos apelidos pejorativos criados pelo grupo adversário?", questiona a equipe, em outro trecho.
"Pequenas 'piadas' que, convenientemente, ecoam exatamente o discurso de quem está do outro lado do jogo. Mas você sabe como funciona, 2007 nem foi há tanto tempo assim. Ah, quando sair, escute bem as dicas: talvez o problema tenha sido ganhar provas demais", finaliza.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.