Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NOVA LÍDER

Enquete Casa de Vidro BBB 26 tem grande virada entre inimigas no Centro-Oeste

REPRODUÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos participantes da região Centro-Oeste do BBB 26

Participantes da casa de vidro da região Centro-Oeste do BBB 26; enquete aponta virada na votação

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2026 - 14h31

Na casa de vidro da região Centro-Oeste do BBB 26, as duas participantes mulheres não se bicaram logo de cara e se tornaram inimigas. O público mudou de lado nessa briga: a concorrente que estava na liderança agora está atrás da rival.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de três mil votos na tarde deste domingo (11), Jordana Morais aparece na frente, com 55.5% dos votos, contra 44.5% de Chaiany Andrade. Jordana virou o jogo: na noite de sábado (10), ela estava com 32.4% dos votos, contra 34.6% de Chaiany.

Entre os homens, Ricardo Negro disparou na preferência do público, com 53.4% das intenções de voto. Seu adversário, Paulo Augusto Carvalhaes, está com 46.6%.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.