VOTAÇÃO ACIRRADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elisa Klein, Samira Sagr, Matheus Moreira e Pedro Henrique Espindola: candidatos da região Sul ao BBB 26
A votação para eleger quem entrará no BBB 26 já começou, e o público está escolhendo seus favoritos na casa de vidro da região Sul. Um dos homens já desponta muito na frente e tem feito seu adversário comer poeira na disputa por uma vaga no programa.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 8.600 votos até a manhã deste sábado (10), o líder é Pedro Henrique Espindola, que soma 33.9% dos votos. Seu rival, Matheus Moreira, está bem atrás, com 13,3%.
A enquete engloba todos os participantes da casa, incluindo as mulheres também. Entre elas, Samira Sagr está na frente, com 27.4% dos votos. Sua concorrente, Elisa Klein, vem logo atrás, com 25.4%.
Por decisão do público, o homem mais votado e a mulher mais votada de cada região vão entrar no programa. A escolha desses participantes acontecerá por meio da votação oficial no Gshow. O resultado será divulgado na noite de domingo (11).
Vote nas enquetes para escolher quem da região Sul deve entrar no BBB 26:
Região Sul: Qual das mulheres deve ser escolhida para a casa de vidro do BBB 26?
Região Sul: Qual dos homens deve ser escolhido para a casa de vidro do BBB 26?
Região Sul: Quem deve ser escolhido para a casa de vidro do BBB 26?
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.