Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇADOS DE SAIR

Enquete BBB21 indica porcentagens no paredão entre Arthur, Fiuk e Thaís

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Arhur Picoli, Fiuk e Thaís Braz no Jogo da Discórdia do BBB21, da Globo

Arhur Picoli, Fiuk e Thaís Braz estão no 11º paredão do BBB21; um deles deixará o jogo nesta terça (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 13h22
Atualizado em 13/4/2021 - 20h00

Thaís Braz deve ser a eliminada no 11º paredão do BBB21. Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 137 mil votos até a última atualização deste texto, a dentista tem 70,05% da porcentagem de rejeição, Arthur Picoli aparece com 25,30%, e Fiuk fica com os outros 4,65%.

Enquete BBB21 ->Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão; votação e quem sai

Os números são semelhantes ao da enquete do UOL, que está com mais de 470 mil votos. Para 70,18% dos votantes do portal, quem deve deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo é Thaís. Outros 24,81% rejeitam o instrutor de crossfit, e apenas 5,01% desejam a saída do ator.

Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial do 11º paredão da temporada é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa.

Com final marcada para 4 de maio, o BBB21 vai entrar em ritmo acelerado nas próximas três semanas. Após a eliminação desta noite, seis participantes terão de deixar o jogo entre 14 de abril e 2 de maio para a definição do trio que vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.