Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Enquete BBB21: Arthur, João e Pocah estão no 13º paredão; votação e quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Picoli, João Luiz Pedrosa e Pocah

Arthur Picoli, João Luiz Pedrosa e Pocah estão no paredão do BBB21; vote para eliminar um dos brothers

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 23h59
Atualizado em 21/4/2021 - 10h38

Gilberto Nogueira foi do lixo ao luxo. Na noite desta terça-feira (20), ele sobreviveu ao paredão que eliminou Caio Afiune e, em seguida, venceu a Prova do Líder. Com seu poder supremo, indicou Pocah. No confessionário, os dois mais votados da casa foram Arthur Picoli e João Luiz Pedrosa. Quem deve ser o próximo eliminado do BBB21? Participe da votação no final deste texto e veja as porcentagens do resultado parcial.

O pernambucano mal teve tempo de comemorar a conquista de seu reinado e logo precisou fazer a indicação para o paredão. Em vez de indicar Viih Tube, como havia planejado, colocou a funkeira na berlinda.

"Conversei hoje com João e Camilla, estava seguindo uma linha de estratégia, de tentar colocar quem ainda não foi. Só que eu não consigo indicar a Viih. Tem algo entre a gente que eu não sei explicar o que é. Então eu não consigo. Infelizmente, com todo o carinho do mundo e todo o respeito, a minha indicação vai ser a Pocah", justificou o economista.

Na sequência, Tiago Leifert convocou os outros sete participantes para o confessionário, e os dois mais votados carimbaram a ida para a zona de risco. Quem se deu mal foram Arthur, com quatro votos, e João, com duas indicações.

Confira quem votou em quem no confessionário:

Juliette Freire -> Arthur
Pocah -> João
João Luiz Pedrosa -> Arthur
Arthur Picoli -> João
Fiuk -> Viih Tube
Viih Tube -> Arthur
Camilla de Lucas -> Arthur

A saída de Caio do BBB21

Caio Afiune deixou o programa com 70,22% dos votos após enfrentar Fiuk e Gilberto Nogueira na berlinda da vez. Ele chegou a compor um dos grupos mais fortes da temporada, mas viu cada um de seus aliados serem eliminados. Sem apoio e sozinho no jogo, sua saída não surpreendeu o público.

Fiuk conseguiu escapar da eliminação mais uma vez, recebendo 27,99%. Gilberto, por sua vez, fez papel de figurante no paredão e contabilizou apenas 1,79%. 

Com um jeito mais pacato, Caio optou por fazer um jogo contido, aliado a Rodolffo Matthaus, seu grande ídolo da "vida real". Durante sua participação no reality, o goiano também se destacou nas Provas do Anjo. Ele venceu três dinâmicas seguidas e imunizou o sertanejo em todas vezes.

Caio criou uma paranoia em sua cabeça ao assistir um vídeo que havia sido enviado por sua mulher para o presente do anjo. Ele estranhou o comportamento da amada e até cogitou desistir do reality.

Viih Tube entrega o líder para Gilberto

Logo após a saída de Caio, os participantes do disputaram uma nova Prova do Líder, da qual Gilberto saiu vencedor. J.B. Oliveira, o Boninho, acredita que Viih Tube perdeu de propósito só para escapar do paredão.

Em seu Instagram, o diretor do reality show da Globo desmascarou a estratégia da blogueira ao responder o comentário de uma seguidora. "A única voz que eu queria hoje era do Boninho falando: 'Gil, acorda e indica a Viih Tube'", escreveu Lucélia Camponez. "Ela foi esperta. Errou de propósito olhando na cara do Gil", respondeu o diretor.

Quem sai do BBB21?

Na parcial da enquete do Notícias da TV, Caio lidera a rejeição com mais de 69% dos votos até a última atualização deste texto. Quem sai do BBB21 no 12º paredão? Participe da votação abaixo. A pesquisa não tem valor científico nem influência no resultado do site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no 13º paredão do reality da Globo?

Arthur Picoli
14.87%
João Luiz Pedrosa
55.32%
Pocah
29.81%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.