JÁ GANHOU?
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Gabriela, Milena, Breno e Marcel disputam duas vagas no grupo Pipoca do BBB 26
O BBB 26 só começa na próxima segunda-feira (12), mas uma das possíveis participantes do grupo Pipoca já disparou na preferência popular. Gabriela Saporito caiu nas graças dos votantes e tem tudo para superar Milena Lages e entrar no reality show. A disputa é bem mais equilibrada entre Breno Corã e Marcel Lucena.
De acordo com a enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 12 mil votos até a publicação deste texto, Gabriela é a participante com a maior porcentagem entre todas as casas de vidro.
A estudante de Psicologia soma 46,75% da preferência popular, contra 19,22% da recreadora de festa infantil. Do lado dos homens, o advogado tem 18,99% dos votos, enquanto o biólogo e modelo tem apenas 15,04%.
O resultado é o mesmo ao das enquetes divididas por gênero: Gabriela vence Milena por 71,12% contra 28,88%, enquanto Marcel bate Breno por pouco: são 50,86% dos votos contra 49,14%.
Vote nas enquetes para escolher quem da região Sudeste deve entrar no BBB 26:
Região Sudeste: Qual das mulheres deve ser escolhida para a casa de vidro do BBB 26?
Região Sudeste: Qual dos homens deve ser escolhido para a casa de vidro do BBB 26?
Região Sudeste: Quem deve ser escolhido para a casa de vidro do BBB 26?
As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores do BBB 26. Aa votações oficiais acontecem no Gshow, site oficial da Globo.

Gabriela Saporito
Estudante de Psicologia, Gabriela tem 21 anos e mora em São Paulo. Trabalha com crianças no espectro autista e ajuda a sustentar a casa vendendo doces feitos pela mãe. Diz ter amadurecido cedo e teme a escassez. Independente e determinada, entra no BBB para mudar a realidade da família e promete não se moldar às expectativas alheias.

Milena Lages
Milena tem 26 anos, nasceu em Itambacuri (MG) e mora em Teófilo Otoni. Ex-empregada doméstica e babá, abriu aos 22 a própria empresa de recreação infantil e cursa Terapia Ocupacional. Leal e popular, diz ser “do povo” e não gosta de rejeição. Competitiva e pouco tolerante à derrota, vê no BBB a chance de mudar de vida, ajudar a família e jogar sem personagens.

Breno Corã
Natural de Contagem (MG), Breno tem 33 anos e vive em Florianópolis (SC). Biólogo com mestrado em Biotecnologia, teve o sonho de ser atleta de vôlei interrompido por uma lesão. Já trabalhou em diferentes áreas até se reinventar na carreira acadêmica, conciliada hoje com trabalhos como modelo e promoter. Confiante e individualista, vê no BBB um desafio transformador, além da disputa pelo prêmio

Marcel Lucena
Marcel tem 35 anos, nasceu e vive em Catanduva (SP). Advogado, começou a trabalhar aos 14 anos e formou-se com ajuda de um amigo da família. Atua em ações trabalhistas e voltou a morar com os pais para cuidar do pai após a perda da mãe. Engraçado e empático, é persistente, não gosta de ser mandado e se posiciona sem medo. Entra no BBB para retribuir tudo ao pai e viver o jogo intensamente.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 26
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.