Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MARCIELE X LEANDRO

Enquete atualizada agora indica quem está na frente para sair do BBB 26 amanhã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Marciele Albuquerque e Leandro Rocha no BBB 26

Marciele Albuquerque e Leandro Rocha no BBB 26: paraense e baiano disputam permanência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2026 - 12h12

A disputa pela permanência no 15º paredão do BBB 26 está mais intensa entre Leandro Rocha, o Boneco, e Marciele Albuquerque. O baiano dispara na frente na preferência do público para deixar a competição no domingo (11), mas a cunhã-poranga também fica na zona de risco.

De acordo com a enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 51 mil votos até a publicação deste texto, o produtor cultural é quem deve deixar a competição na reta final. O ex-quarto branco acumula 52,87% de rejeição.

A dançarina permanece na segunda posição, com 37,81% dos votos, contra apenas 9,32% de Gabriela Saporito --a coadjuvante da vez na berlinda.

O resultado é semelhante na enquete do portal UOL, com mais de 24 mil participações. Boneco tem 47,82%, contra 39,06% de Marciele e 13,12% de Gabriela.

As pesquisas do Votalhada --que reúnem votos das enquetes feitas por sites, no X, no Instagram e no YouTube-- apontam para a saída de Marciele na parcial divulgada às 12h deste sábado (11).

Dos mais de 3,8 milhões de votos apurados, 49,97% querem ver a dançarina eliminada. Já o produtor cultural aparece na sequência, com 42,46%; enquanto a vendedora ambulante tem 7,58%.

Parcial enquete BBB 26

Enquete

BBB 26: Quem sai no 15º paredão?

Gabriela Saporito
7.05%
Leandro Boneco
54.82%
Marciele Albuquerque
38.13%

A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico, apenas retrata uma tendência de parte de quem assiste ao Big Brother Brasil. O resultado oficial do 13º paredão da temporada 2026 é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de domingo.

No site oficial da Globo, o público tem duas possibilidades de voto: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para os internautas votarem quantas vezes quiserem.

O Voto Único tem peso de 70%, enquanto o da Torcida tem peso de 30%. O resultado é a média ponderada dos dois formatos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.