A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
QUE CHANCE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Breno Corã assiste à movimentação na casa do BBB 26 direto do quarto secreto após paredão falso
Breno Corã deixou a casa do BBB 26 apenas duas semanas depois de receber a chance única de ir para o quarto secreto depois de ser "eliminado" em um paredão falso. O agora ex-brother admitiu que desperdiçou a oportunidade por não ter mudado seu comportamento depois de espionar os rivais e obter informações exclusivas sobre o jogo alheio.
"Acho que as pessoas esperam que quem volta do quarto secreto mude o jogo por completo. Mas fiquei apenas um dia lá e vi coisas que já havia percebido na casa. Meu jogo continuava o mesmo: falas contundentes, coisas que comprovavam o meu pensamento, mas nada que alterasse drasticamente", falou o biólogo em entrevista enviada pela Globo nesta quarta (18).
"Então, eu acho que esse fato pesou um pouco, por eu não ter feito uma mudança drástica, que é o que eu acho que o povo espera quando alguém tem a oportunidade de voltar pra casa", confessou Breno.
Ele ainda lembrou como se sentiu quando percebeu que sua primeira eliminação não era verdadeira e que havia recebido uma segunda chance. "Desde o paredão da Sarah [Andrade], especulávamos que todos [os paredões] eram falsos. Só não imaginei que seria o meu", brincou.
"Quando entrei no quarto e percebi que não havia Tadeu [Schmidt], que era fechado e tinha uma tela, entendi. Senti um alívio enorme por não ter saído, mas também uma responsabilidade, era um ponto alto do jogo. Infelizmente, não aproveitei tão bem quanto poderia", lamentou o ex-brother.
Breno também falou sobre as informações que teve no quarto secreto e como decidiu usá-las na volta à casa mais vigiada do Brasil. "Antes de ir, já havia percebido que o grupo de Ana Paula [Renault] e Babu [Santana] estava se desfazendo e já estavam se atacando. No quarto, confirmei essa percepção."
"Minha estratégia foi tentar unir os dois para formar um grupo maior contra o terceiro grupo [do quarto voar], que era meu alvo. Essa era a ideia: juntar forças para eliminar o terceiro grupo, e depois as pessoas se resolviam ali."
Por fim, o modelo falou sobre sua relação de tapas e beijos com Ana Paula. "Como pessoa, nos dávamos bem, temos ideias parecidas sobre vida e sociedade. Mas, no jogo, ela era tão forte quanto Alberto [Cowboy], meu outro grande rival. Eu não tinha troca com Alberto, mas tinha com Ana Paula."
"Dentro do jogo, nos alfinetávamos de forma engraçada e inteligente, o que parecia bobagem para os outros, mas para mim era divertido. Claro que também houve momentos sérios de discordância. Era uma relação de 'morde e assopra' que, para mim, estava interessante pro jogo", especulou.
Com sua atitude contida de sempre, o agora ex-BBB ainda revelou com quem pretende manter amizade fora do reality. "Com certeza a Chai[any Andrade], que é engraçada e tem um coração enorme. Também Samira [Sagr], Juliano [Floss], Ana Paula, que me prometeu uma viagem ao Peru, vamos ver se ela vai lembrar (risos)...", listou ele.
"Com o Babu, com quem quero conhecer o Rio, Marcelinho [Alves], Sarah, Sol [Vega]... É muita gente. Não há ninguém com quem eu não queira conversar. Claro que com alguns será mais fácil, mas quero reunir o quarteto [ele, Marcelo, Maxiane Rodrigues e Marciele Albuquerque] em algum momento para 'lavar roupa suja'", cravou.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.