Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRENDIZADO

Eliminado, Caio afirma que confusão com Lumena mudou sua participação no BBB21

Reproduções/TV Globo

Caio de avental jeans sem camisa por baixo; Lumena com expressão de indignação em confusão com Caio

Caio Afiune teve um desentendimento com Lumena Aleluia na primeira semana do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 14h52

Caio Afiune diz acreditar que a confusão que protagonizou com Lumena Aleluia na primeira semana do BBB21 mudou sua participação no reality show. Eliminado na última terça-feira (20), o fazendeiro afirmou que aprendeu com o discurso da baiana e tirou bons frutos da situação conturbada.

Durante dinâmica dos confinados com as maquiagens de um patrocinador do programa, o goiano sugeriu que os homens da casa se maquiassem como mulheres e fizessem um desfile.

No entanto, a psicóloga se sentiu incomodada com a situação e o alertou sobre transfobia. Ela disse que muitas pessoas importantes em sua vida foram destratadas e humilhadas por serem trans ou travestis.

"Aquele momento me assustou muito e, ali, eu dei uma refletida maior sobre as coisas. Tentei abrir mais a minha visão para evitar cometer certos tipos de erro, não pelo jogo, mas pela vida. Realmente deu um 'start' para mim", declarou após deixar o confinamento.

Na ocasião, Caio tentou se defender dizendo que não teve a intenção de ferir ninguém, mas Lumena lhe explicou em detalhes o motivo de achar que aquele desfile caricato não era legal.

"Ele está performando a existência de muita gente que está sendo assassinada por ter ido ao mercado fazer uma compra. Porque, para a pessoa se sentir como ela é, ela se constrói. A performance aciona um gatilho em mim de tudo o que eu já ouvi. Já ouvi muita história de criança 'viada' começando a tomar remédio por ser diagnosticada com qualquer transtorno, só pelo fato de ela ser uma criança que ia ser transgênero", desabafou ela.

Confira a confusão completa abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.