Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

GLOBO OU SHOPTIME?

BBB 26 é criticado por dar mais atenção a publis do que ao próprio jogo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Homem de camiseta cinza está sentado, inclinado para frente, com mãos entrelaçadas em estúdio colorido do reality ao vivo.

Tadeu Schmidt à frente do BBB 26: público reclamou do excesso de publis durante edição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2026 - 7h53
Atualizado em 15/2/2026 - 12h04

A edição do BBB 26 exibida na noite de sábado (14) foi alvo de críticas nas redes sociais. Parte do público reclamou do excesso de conteúdo patrocinado e apontou que as ações comerciais tiveram mais espaço do que os próprios acontecimentos do reality --que, inclusive, contou com a expulsão de Edilson Capetinha. “Mostrem as coisas que acontecem na casa", pediu uma internauta.

Essa não é a primeira vez que o reality show da Globo é criticado pela quantidade de publis na versão exibida na TV aberta. Como o Notícias da TV já tinha mostrado, a atração virou uma espécie de “Shoptime com prova de resistência” --com marcas tendo mais visibilidade do que alguns participantes.

A edição de sábado era aguardada não só pela expulsão de Edilson, mas também pelas reviravoltas que tinham acontecido durante o dia: como a vitória de Gabriela Saporito na Prova do Anjo, colocando surpreendentemente Alberto Cowboy como monstro.

“Foi um dos piores programas que o BBB já fez. A começar que a Prova do Líder foi um lixo total, cheia de falhas, decidida na sorte, um horror. Aí o programa de 35 minutos tem 25 só para seguir mostrando o patrocinador. Muito ruim", lamentou a atriz Letícia Rodrigues.

“Por que a Globo não passa mais conteúdo do BBB com uma faixa abaixo de algum patrocinador? Continua com o tempo de tela sem precisar cortar tanto conteúdo. Taca uns QR codes, uns cupons e pronto", apontou Jess Campos.

“Aí fica meia hora a música do patrocinador, que fase do BBB", apontou um perfil identificado como Simone. “Mostrem a p* das coisas que acontecem na casa, só mostram VT podre de casal e patrocinador", reclamou outro.

 “Os patrocinadores estão destruindo o BBB. Estão deixando de mostrar os milhòes de acontecimentos para mostrar o patrocinador. Até a expulsão do Edilson foi mostrado em 10 segundos. Não mostrou nada do pós-briga, as ameaças, o desespero de Boneco. Que b*, viu", finalizou Arthur. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.