Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NA WEB

Douglas Souza no BBB22? Jogador entra no radar de Boninho após vitória no vôlei

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e Divulgação/FIVB

Montagem de fotos de J. B. Oliveira, o Boninho, sorrindo; e Douglas Souza com a camisa amarela da seleção em jogo do vôlei

J. B. Oliveira, o Boninho, elogiou a atuação de Douglas Souza no jogo do Brasil x Tunísia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 10h32

A fama repentina de Douglas Souza do vôlei parece ter chamado a atenção de J. B. Oliveira, o Boninho. O diretor da Globo fez uma publicação na qual concordou com a sugestão de Galvão Bueno de ter o atleta no elenco do BBB22. "O cara está fazendo a diferença", comentou o marido de Ana Furtado.

Durante a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio na sexta (23), o narrador fez uma chamada de vídeo com parte da equipe masculina de vôlei e brincou com o sucesso de Souza nas redes sociais.

O locutor comparou o fenômeno do ponteiro na web com os seguidores conquistados por Juliette Freire durante o BBB21. "Chegou com 200 mil seguidores e está com quase dois milhões? Você é o Big Brother da Olimpíada? Logo o Tiago Leifert e o Boninho te convidam para o BBB22, pode esperar", brincou o veterano. "Pode me chamar, que eu estou pronto!", se animou o atleta.

Na madrugada deste sábado (24), o diretor da Globo comentou a declaração do colega de emissora. "Já gostamos disso Galvão Bueno, Douglas Souza no BBB. Por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!", valorizou Boninho.

"Eu apoio!", comentou Ana Furtado. "Seria demais", completou Marcelo Serrado. "Talento, personalidade, carisma, brilho… Tudo junto!", enalteceu Carol Barcellos.

A Seleção Brasileira venceu a Tunísia por 3 sets a 0 na estreia do vôlei masculino. Douglas Souza entrou no segundo set e se destacou durante a partida. O ponteiro ainda marcou o último ponto do jogo.

Confira o post de Boninho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.