Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO APÓS BBB21

De mãos dadas com Karol Conká, Lucas diz: 'Ser humano também erra'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Lucas Penteado, Juliette Freire e Karol Conká no BBB A Eliminação

Lucas Penteado, Juliette Freire e Karol Conká; cantores resolveram suas divergências depois do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 22h47

Fora do Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado resolveu suas divergências com Karol Conká. Nesta quarta-feira (5), os cantores relembraram a trajetória no programa com as mãos dadas, em clima de amizade e companheirismo. "Ser humano também erra", disse o paulista durante o comentário.

"Vocês já conseguiram conversar?", questionou Vivian Amorim para Penteado durante o BBB A Eliminação - O Reencontro, no Multishow. "É lógico, acredito que esse BBB tenha trazido um pouco para a população que o artista também tem o direito de ser ser humano, e o ser humano também erra", respondeu o cantor.

De mãos dadas com a cantora, Lucas prosseguiu com o discurso: "Errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrando lá e sendo humanas, igual a você que está assistindo a gente". Karol concordou com o colega de profissão e mandou um beijo para o rapaz.

Durante a conversa, Lucas também avisou que está disponível para gravar uma música com Projota. Ao relembrar a sua desistência no programa, o ex-integrante do Camarote ficou emocionado com as imagens e compartilhou a reação dos seus familiares ao acompanharem os eventos da casa.

"Minha mãe ficou bem nervosa, preocupada, chorava bastante e muita gente ficou bem próxima dela, lá na Bela Vista [bairro de São Paulo]. Não parece, mas é muito complicado para a família de todo mundo. Não esperava que as coisas estivessem desse jeito aqui fora, pensei que teria seis seguidores, que eram a minha família. Guardo muita coisa desse BBB que mudou, literalmente, a minha vida", pontuou ele.

Penteado destacou que, após o programa, conversou com os participantes envolvidos no caso e que está tudo certo entre eles: "Tiveram tretas, coisas pesadas, coisas que não foram. Mas, o que aconteceu dentro da casa, foi com as pessoas jogando. Acredito firmemente que isso ensinou tanto a mim e o Brasil também. Entrei um menino, saí ainda um menino por causa da idade, mas saí muito mais consciente".

"Eu também não olhei o próximo, fui tentar falar de coisas muito importantes, pautas necessárias e acabei sendo agressivo em algumas pautas que, ou você é delicado, ou você não consegue construir e nem desconstruir a pessoa. Enfim, aprendi muito mais do que fui agredido", complementou ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.