A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
ELIMINADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jonas no Bate-Papo BBB: eliminado contou que envolvimento com rival poderia ter acontecido
Eliminado do BBB 26 com 53,48% da média dos votos, Jonas Sulzbach abriu o jogo sobre seus envolvimentos dentro da casa e surpreendeu ao comentar a relação com Ana Paula Renault. No Bate-Papo BBB, exibido na madrugada desta quarta-feira (25), o empresário admitiu que a aproximação com a sister poderia ter ido além --apesar de ter tratado tudo como brincadeira no confinamento.
Ao rever cenas de flerte com a jornalista, Jonas minimizou o clima entre os dois, mas deixou margem para outra possibilidade. ''Isso aí eu levei mais para o lado do humor e acho que ela também foi para esse lado. Não foi algo para querer algo a mais. Eu não sentia isso'', afirmou.
Em seguida, ponderou: ''Poder eu poderia ter ficado, porque aconteceu com outras. Tudo é o momento, então, foi até onde deveria ir. Pode ser que até um momento poderia ir um pouco''.
O ex-brother reforçou que via a relação com Ana Paula como um respiro em meio às tensões do jogo. ''Eu sentia como uma brincadeira, uma coisa leve ali dentro. Era o momento de, de repente, no meio de tanta confusão, ter algo mais leve. É legal essa brincadeira. Os meus aliados achavam o fim da picada'', disse.
Depois de se envolver com três participantes ao longo da temporada --Maxiane Rodrigues, Marciele Albuquerque e Jordana Morais, com quem viveu um affair discreto--, Jonas também descartou qualquer continuidade fora da casa.
Questionado pela apresentadora Ceci Ribeiro sobre um possível relacionamento após o reality, ele foi direto: ''Não. Não tem condições. Foi o momento. Foi muito legal, foi muito bom todos. Só que não''.
Ele explicou que não vê futuro com nenhuma das sisters. ''Tem que conhecer melhor. Acho que são pessoas que não vão fazer parte da minha vida, por distância ou alguma outra condição. Pelo o que eu penso agora, não vai continuar nada'', declarou.
Por fim, Jonas afirmou que pretende focar em outras áreas da vida após a saída do programa e até se emocionou ao falar que deseja quebrar estereótipos de ''beleza''. ''Sou muito mais do que isso, tem outras qualidades. Eu nem penso nisso agora. Quero rever as minhas relações de amizade e família'', concluiu, afastando de vez a fama de ''pegador'' para além do confinamento.
— Central Reality (@CRacervo) March 25, 2026
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.