Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CONTRATADA

CAT BBB 22: Dani Calabresa pede para Rodrigo calar a boca e alfineta Mion

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dani fala em um microfone, veste regata preta e branca e está com o cabelo solto

Dani Calabresa fez sua primeira aparição no CAT BBB na noite desta terça-feira (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 23h51

Dani Calabresa estreou no CAT BBB na noite desta terça-feira (25). Em sua primeira aparição no quadro, a humorista pediu para Rodrigo Mussi calar a boca, para evitar falar besteiras no BBB 22 (Globo), e também alfinetou Marcos Mion após o apresentador fazer um comentário sobre Tadeu Schmidt.

Contratada para assumir o lugar que antes era de Rafael Portugal, Dani usou uma frase de Naiara Azevedo para anunciar sua estreia na atração. "Avisa que eu cheguei", disse a cantora ao entrar no reality. "Eu também, amiga! Isso aí, Brasil, eu e a Naiara chegamos", anunciou a comediante.

Em outros momentos do CAT, Dani aproveitou para tirar sarro da fama de retiro espiritual que vem rondando a atual edição do programa da Globo e mandou um recado para Tiago Abravanel. "Vale R$ 1,5 milhão, o senhor pagou pay-per-view, porque é de treta que a gente gosta", reclamou a loira ao ouvir o neto de Silvio Santos defender a boa convivência na casa.

A humorista também pediu para Rodrigo Mussi ficar quieto para evitar perder a fama de bonitão do reality show. "Rodrigo é gato, né? Pena que fala. Cadê o dummy? Olha para o Rodrigo e pede para ele ficar quietinho por três meses", ironizou a loira, que ainda solicitou que a produção silenciasse o microfone do gerente comercial.

Antes de encerrar o quadro, Dani alfinetou  Marcos Mion por um comentário sobre o desempenho de Tadeu Schmidt no comando do programa. Após elogiar Jade Picon, a nova contratada disparou: "Não posso ficar elogiando, senão, o Mionzera vai falar que eu tenho que me impor mais com os brothers. Tadeu, se você quiser, fecha o seu umbigo".

Na semana passada, Mion opinou sobre a bagunça dos participantes do BBB 22 durante as edições ao vivo na Globo. O comandante do Caldeirão afirmou que Tadeu Schmidt precisa assumir um comportamento mais rígido para controlar a gritaria dos confinados e mencionou como exemplo Tiago Leifert, ex-apresentador do reality show. "Vai ter que ser um pouco mais Leifert", escreveu o marido de Suzana Gullo.

Reações na web

No Twitter, fãs do BBB 22 reagiram à estreia de Dani no CAT. "Dani Calabresa é até boa, mas esse CAT era a cara de Portugal", comentou o internauta Vinicius.

"Gente, vamos dar uma chance para Dani Calabresa, ela também é muito engraçada. Eu sei que o Rafael Portugal deixou o CAT BBB num nível alto, mas acho que a Dani dá conta", analisou o usuário Hebert.

Confira os posts:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.