MATHEUS X PEDRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matheus Moreira e Pedro Henrique Espindola trocaram farpas na casa de vidro Sul do BBB 26
Matheus Moreira e Pedro Henrique Espindola brigaram na casa de vidro Sul do BBB 26 nesta sexta-feira (9). O bancário se irritou depois de o vendedor ambulante tirar a camisa para interagir com o público presente no local. "Tem que ser criativo, tem que usar suas armas. Eu uso as minhas, eu treinei para estar aqui. Eu vou te engolir mentalmente, fisicamente, de qualquer maneira eu vou te engolir, eu vou ganhar de você", avisou Moreira.
O climão entre os dois confinados foi exibido durante o programa Seleção BBB, na Globo. Após ser chamado de "forçado", Espindola se posicionou contra o adversário.
"O que você chama de forçado, às vezes, é simpatia", disse o vendedor. "Eu te acho forçado", respondeu o bancário. "E eu te acho indigesto às vezes. Você acha que é melhor que os outros", continuou Espindola.
"Eu estou aqui para representar minha família", rebateu Moreira. "Você tira a camiseta, mas eu não posso tirar porque estou te imitando?", questionou o vendedor.
"Você estava me imitando. Tem que ser criativo, tem que usar suas armas. Eu uso as minhas, eu treinei para estar aqui. Eu vou te engolir mentalmente, fisicamente, de qualquer maneira eu vou te engolir, eu vou ganhar de você", avisou o bancário.
Irritado com o comentário de Moreira, o vendedor alertou: "Você já está falando que vai ganhar... Você não é melhor que os outros, não... Eu acho que eu que estou te comendo mentalmente". "Você tem que comer muito arroz e feijão", rebateu o outro candidato ao título de brother.
Milena Lages e Gabriela Saporito se estranharam na casa de vidro da região Sudeste do BBB 26. A confusão começou após a babá pedir que os fãs do programa não falassem com a estudante de Psicologia.
"Não dá oi para ela, só para mim, só para a tia Milena", pediu a babá. "Como você é chata! Chata para c*cete. Chata, ela está falando sobre o meu jeito", reclamou Gabriela.
"Folgada!", rebateu Milena. "Folgada é você, que começou a implicar comigo do nada", completou Gabriela.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.