Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUMULTO NA PANDEMIA

Campeã do BBB21, Juliette causa aglomeração em aeroporto de São Paulo

LEO FRANCO/AGNEWS

Imagem de Juliette Freire atendendo fãs no aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Juliette Freire é cercada por fãs no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após o BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 10h54

Juliette Freire causou um tumulto nesta sexta-feira (7) ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após vencer o BBB21 nesta semana. Os fãs da paraibana se aglomeraram para tentar tirar uma foto com ela, que também estava cercada por sua própria equipe.

A advogada ainda não se acostumou com o tamanho de sua fama e, de máscara, tentou dar atenção aos admiradores no aeroporto. Depois de gravar um especial para o Fantástico e terminar seus compromissos no Rio de Janeiro, Juliette irá gravar nesta sexta sua participação no Domingão do Faustão, que irá ao ar no domingo (9).

O Big Brother Brasil acabou na última terça-feira (4), e, depois de lá, a maquiadora já passou pelo Bate-Papo BBB, Mais Você, BBB - A Eliminação e também gravou, junto aos outros participantes da edição, o Dia 101, que vai ao ar no sábado (8) na Globo.

Juliette ainda demorou dois dias para reencontrar a mãe, Fátima Freire, que não estava no hotel quando o programa acabou. A paraibana foi recebida por um de seus irmãos e pelo casal de amigos que ficou responsável por tomar conta de suas redes sociais.

"Eu tenho tanta coisa para falar, mas não dá tempo. Já recebi tanta cartinha linda, tanto presente. Onde eu passo, é povo feliz, olhinho brilhando. Se eu tivesse 85 bilhões de vidas, eu não retribuiria tanto amor, tanto carinho", disse ela, na manhã de hoje.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre reality shows


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.