Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A CHANCE

Caio poupa Viih Tube e mira em Fiuk no Jogo da Discórdia do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio olha para o lado, está sentado e usa jaqueta azul

Caio Afiune é integrante do grupo Pipoca no BBB21; brother apontou traição em atitude de Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 1h01

Apesar de ter sido indicado por Viih Tube ao paredão, Caio Afiune resolveu atacar Fiuk no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (19) no BBB21. O fazendeiro demonstrou estar magoado por ter sido alvo do cantor na formação da última berlinda. "Não imaginei que o voto dele seria em mim", disse o integrante do grupo Pipoca. 

Durante a dinâmica, que foi guiada por músicas do rei Roberto Carlos, Tiago Leifert usou a letra da canção Quando para provocar a discórdia. "'Eu posso até dizer ninguém te amou o tanto quanto eu te amei. Mas você não mereceu o amor que eu te dei'. Quem está se sentindo traído hoje?", perguntou o apresentador.

"Não é bem uma traição. A gente estava na Xepa, eu, Gil[berto Nogueira] e Fiuk, não imaginei que o voto dele seria em mim, porque tivemos um papo que, talvez, tentaríamos nos ajudar. Mesmo sabendo que eu tinha votado nele antes", respondeu Caio. "Você já votou em mim, me botou no paredão e me deu monstro", rebateu o irmão de Cleo

"O voto dele, como eu estava dizendo, eu entendo a situação dele. Só que a situação que o jogo chegou, a ponto que nós três tínhamos estado juntos por várias vezes, a gente sempre conversou [falamos]: 'A gente tem que tentar se ajudar para não ir os três'. Pimba! Foram os três [para o paredão]", continuou o goiano. 

O fazendeiro foi indicado à berlinda após passar dias sendo bajulado pela youtuber. Ela, inclusive, chegou a chamá-lo de "pai". 

Confira um trecho do vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.