Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POPULAR

Boninho zoa mulher que pediu vaga no BBB em posto de vacinação: 'Tá veinha já'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, sorrindo (à esquerda) e em vídeo tomando vacina contra a Covid-19 (à direita)

J.B. Oliveira, o Boninho, em foto (à esq.) e em vídeo tomando vacina contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 9h26

J.B. Oliveira, o Boninho, tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (9) e acabou zoando uma mulher que pediu vaga no Big Brother Brasil. "Ih, tá veinha já!", brincou o chefão do reality show da Globo. O diretor foi ao posto de vacinação temporário montado no Centro Rinaldo De Lamare, no Rio de Janeiro.

No vídeo publicado nas redes sociais, Boninho é gravado pela mulher, Ana Furtado, enquanto confere a ampola da vacina. "Lote e data de validade", mostra o enfermeiro não identificado. Ao fundo, é possível ver um burburinho de algumas mulheres.

"Eu voto em você!", comenta uma delas. "Só aquele contrato lá, minha filha, compro minha casa", adianta outra mais empolgada com a presença do executivo da Globo. "Boninho tá fazendo sucesso aqui, ó. Todo mundo quer ir no Big Brother", se diverte Ana. 

"Eu vou botar, prometo que, agora não dá, mas ano que vem eu prometo que eu boto. Vou correr atrás de alguém", afirma Boninho. "Rinaldo De Lamare, hein, Boninho! Rinaldo De Lamare!", grita a desconhecida mais animada. "Ih, tá veinha já!", debocha o chefe de Tadeu Schmidt.

"Terceira dose e o carinho da galera do Centro Rinaldo De Lamare na Rocinha! Deu vontade de abraçar todo mundo!", escreveu ele na legenda do post feito no Instagram e Twitter.

Na quarta-feira (8), o novo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, foi "fiscalizar" a obra do BBB22 e ganhou até um biscoito do patrão. "O dono da casa", brincou o diretor da Globo nas redes sociais. No vídeo publicado pelo chefão do programa, a dupla aparece na entrada da reforma da casa mais vigiada do Brasil. 

Confira os vídeos de Boninho: 

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.